Trabalho reconhecido

08/11/2013 22:19

 

Home Agent é uma das vencedoras do Prêmio Nacional de Telesserviços 

A Home Agent, empresa que oferece teleatendimento customizado que trabalha no modelo home office, é uma das vencedoras da 6ª edição do Prêmio Nacional de Telesserviços, organizado pela Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). Concorrendo com o case "O trabalho remoto como solução para um teleatendimento sustentável e customizado, focado na melhoria da mobilidade urbana", a empresa receberá troféu na categoria Responsabilidade Social. O evento de premiação acontece no dia 11 de novembro, no HSBC Brasil em São Paulo.
 
Para Celeste Boucinhas, CEO e sócia-diretora da empresa, a cada dia a questão da mobilidade urbana se impõe à sociedade como um todo, sendo um desafio encontrar soluções benéficas para tal problema. "E ao oferecer uma alternativa ao teleatendimento encontrado no mercado, focando todo o processo em três pilares - eficiência, viabilidade econômica e sustentabilidade - o trabalho prestado pela Home Agent valoriza a sustentabilidade do planeta ao criar um serviço que visa diminuir o impacto socioambiental de suas atividades, ao mesmo tempo em que foca a melhoria na qualidade de vida e satisfação do funcionário", destaca.

 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br em www.callcenter.inf.br/cases/52220/trabalho-reconhecido/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br