TransUnion lança solução para baratear tomada de decisão de crédito

15/04/2015 19:35

A TransUnion anunciou o lançamento do Score 3D, solução de analytics que usa dados públicos para fazer uma pré-avaliação do comportamento do cliente e tornar a tomada de decisão mais econômica para as empresas.

Hoje, o mercado usa dois tipos de informações para tomada de decisão: informações internas, ou seja, obtidas dos clientes ou já de posse das empresas, e informações de histórico de crédito no mercado. A TransUnion desenvolveu uma nova forma de entender o comportamento do cliente, com uma terceira dimensão, baseada em dados alternativos – dados TransUnion e dados públicos.

O Score 3D atenderá as empresas que buscam economia nos processos de aprovação manual e na aquisição de informação de crédito.

A solução é versátil e pode ser usada por financeiras, varejistas, teles, seguradoras, atacadistas e até PMEs, para prospecção, tomada de decisão, business intelligence e liquidação de sinistro.

"Antecipar a avaliação de forma acessível reduz custos ao longo do processo, e a nossa solução mostra uma nova forma de entender o comportamento do cliente", afirmou Claudio Pasqualin, diretor de Produtos e Novos Negócios da TransUnion. "Estruturamos dados não utilizados tradicionalmente na obtenção deste novo entendimento", conclui.

"No Score 3D, exploramos todo o potencial da informação para levar o melhor custo-benefício ao cliente", afirmou Angelo Migliolo, gerente de Soluções Analíticas da TransUnion.

A TransUnion adotou recentemente o mote global "Informação para o bem" e assumiu posicionamento como provedora de soluções de informação multidimensionais, além de seu papel tradicional como fornecedora de dados de crédito e de soluções de decisão.

FONTE E CRÉDITOS > TI INSIDE em convergecom.com.br/tiinside/services/11/04/2015/transunion-lanca-solucao-para-baratear-tomada-de-decisao-de-credito/?noticiario=SE&__akacao=2351613&__akcnt=3917f47a&__akvkey=5609&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=TI+INSIDE+Online+-+SERVICES+-+14%2F04%2F2015+07%3A11#.VS7

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br