Travel Ace abre processo seletivo
Empresa vai ampliar em 80% a sua equipe de atendimento a clientes, representantes e agentes de viagem
A Travel Ace Assistance, empresa focada em assistência ao viajante, abre processo seletivo para ampliar em 80% a sua equipe de atendimento a clientes, representantes e agentes de viagem. Para absorver os novos funcionários, a empresa também está reformando e ampliando a sua sede, um imóvel de três andares no centro de São Paulo.
Os candidatos devem estar cursando nível técnico ou superior, ter de 18 a 30 anos e características como facilidade de relacionamento, espírito de equipe, comprometimento com metas e facilidade de aprendizado. A empresa não exige experiência na área, pois oferecerá todo o treinamento necessário para o cargo. Os currículos podem ser enviados para o e-mail wsilva@travelace.com.br .
Outra novidade é que a Travel Ace acaba de aderir ao programa Menor Aprendiz, do Ministério do Trabalho. Atualmente, conta com três jovens entre 16 e 24 anos na empresa. Durante quatro dias da semana, os aprendizes ficam na companhia para aprender técnicas da sua área de formação, enquanto no outro dia útil vão para a sala de aula ter contato com a teoria da futura carreira que escolheram. Nessa etapa, os jovens atuarão nos departamentos de Tecnologia da Informação, Comercial e Assistência.
Créditos: Callcenter.inf.br
Opinião do Blog: Ponto positivo quando falamos de geração de empregos; além disso, a empresa também participa do programa "Menor Aprendiz", dando oportunidade para os menores que estão iniciando no mercado de trabalho, mas com a oportunidade de atuar nas diversas áreas da empresa.
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.