TREE SOLUTION APRESENTA PARCERIAS E INOVAÇÕES EM TI PARA FINANÇAS, NO CIAB 2013
A Tree Solution, especializada na melhoria dos processos de negócios, participará da 23ª Edição do CIAB FEBRABAN (Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras), maior evento da América Latina tanto para o Setor Financeiro quanto para a área de tecnologia, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Durante o evento, a Tree Solution apresentará sua parceria com duas renomadas empresas portuguesas: a Credirisk (especializada em soluções de recuperação, concessão de crédito e AML) e a GSoft (especializada em soluções de gestão de conteúdos digitais). Com a parceria, a Tree Solution prevê um crescimento de 50% e passa a oferecer ao mercado produtos direcionados para a área financeira, que aumentam a eficiência e eficácia das operações, proporcionando otimização, inteligência e agilidade nos processos e na tomada de decisões.
Na ocasião, serão apresentadas as seguintes soluções:
Adendo®Pro: solução de Enterprise Content Management, Workflow e BPMN. Nas empresas, existe uma grande dificuldade em alinhar os processos de negócio com o conteúdo estruturado e não estruturado. O Adendo® Pro ajuda a associar o processo ao conteúdo. O Adendo® Pro integra os recursos necessários para gerir todo o tipo de conteúdo empresarial, incluindo documentos corporativos, registros vitais ao negócio (faturas, ordens de compra, declarações, etc.), informação em papel, ativos digitais (imagens, áudios e vídeos), e-mails, formulários, relatórios, entre outros. A solução intensifica a colaboração entre as equipes, por meio de ferramentas de Workflow, um dos seus pontos fortes.
Argus AML: solução completa de gestão e prevenção de branqueamento de capitais. Realiza gestão de casos de KYC e KYT, com workflow completo de investigação filtering, bloqueio de clientes e entidades e criação dos relatórios legais.
CrediBox: solução de workflow para a gestão das tomadas de decisões individuais sobre propostas ou pedidos de crédito. Processo completo end-to-end, com gestão documental, SLA's, alertas e integrações com diversos sistemas.
CollectionsBox: solução para gerenciamento de cobranças e recuperação de crédito, cuja integração das funcionalidades possibilita gerenciar todo seu ciclo de crédito e cobrança, com recurso a aplicação de estratégias e Contact Center completo.
ETM - Energy and Technical Management System: solução para gestão e monitorização de energia, desenvolvida para minimizar os custos, controlar os equipamentos e consumos, e otimizar todo o processo de Green TI.
TreeForex: solução integrada "front-to-back" para todas as operações envolvendo Moeda Estrangeira, garantindo elevados índices de automatismo nas tarefas, em ambientes de trabalho "user-friedly" e intuitivos. Desenhada por especialistas no negócio, a solução permite o tratamento de elevados volumes de trabalho com muita eficiência e reduzido risco operacional.
TreeDOC: integrado no TreeForex ou podendo ser usado como módulo separado, o TreeDOC permite capturar, guardar, gerir e manusear todos os documentos dos processos de câmbio, permitindo a "leitura inteligente" do conteúdo dos mesmos e preenchimento automático da informação. Disponibiliza toda a informação com visão por processo, cliente, contrato, operação ou segundo os critérios definidos pela instituição.
TreePortal: integrado ao TreeForex ou podendo ser usado como módulo separado, o Portal é uma solução de e-business, que permite a comunicação direta entre as empresas e os bancos, agilizando e automatizando todo o relacionamento e troca de informação exigida nos processos de comércio externo.
Tree Carta Remessa e Cobrança: disponibilizado através do Tree Portal, gere todo o processo de cobranças documentárias, administrando datas de vencimento, atualização de liquidações, saldo disponível, etc.
Consultoria em Câmbio e Formação Especializada: a missão da Tree é apresentar soluções completas, que permitam às instituições obter a melhor performance possível nos seus processos de negócio. Para isso, além de sistemas modernos e inovadores, atuamos em consultoria junto às instituições para aprimorar e tornar eficientes os processos, adequando os mesmos às novas exigências, além de ministrar formação especializada na área de câmbio e comércio externo, em ambiente EAD e em sala.
A Tree Solution nasceu da fusão entre a Mintter Banking Systems (empresa com 30 anos no mercado de soluções para o setor financeiro nacional e internacional) e a Heimdall Technology (empresa com 15 anos no mercado internacional com soluções para diversas áreas), dando início a um importante processo de expansão com soluções próprias e de parceiros nacionais e internacionais, com foco nos segmentos financeiro, governo e indústria.
“Durante o CIAB, teremos a oportunidade de apresentar ao mercado essa importante fusão entre a Mintter e a Heimdall, a parceria com a Credirisk e a GSoft e principalmente a nova geração do sistema de câmbio: o Tree-Forex, que resultou no diferencial da Tree Solution. Com um portfólio diversificado, as nossas soluções geram uma importante vantagem competitiva, tornando a Tree Solution a decisão mais acertada para a empresa que pretende alavancar sua produtividade e a confiabilidade perante seu mercado de atuação”, afirma Marcio Tomimatsu, CEO da Tree Solution.
A 23ª Edição do CIAB FEBRABAN será realizada no Transamérica Expo Center – Pavilhões A, B, C e D, localizado a Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo.
Assessoria de Imprensa
imprensa@treesolution.com.br
(11) 9-9716-2800
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.