Treinamento da Aspect reúne parceiros e promove discussões sobre as melhores práticas e recursos para contact centers

13/04/2015 12:13

São Paulo, 13 de abril de 2015 – Com o objetivo de capacitar as equipes para otimizar a implementação e utilização do programa AspectPro, que contempla entre outros produtos a solução Voxeo, a Aspect, fornecedora líder de soluções para o gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back office e de soluções de nuvem premiadas, promove entre os dias 13 e 17 de abril, em São Paulo, um treinamento com funcionários, clientes e parceiros para demonstrar a facilidade e flexibilidade no uso da plataforma, e dar suporte para a conquista de novas parcerias.

O evento reúne toda a equipe de vendas e marketing da Aspect. No último encontro realizado em janeiro, a empresa recebeu empresas como a Wittel, Interaxa, TODO, Comuniki.me, Anew, iLink e First Tech, que já fazem parte da rede de integradores da companhia americana ou buscam uma parceria. Na ocasião, os participantes puderam assistir palestras, participar de mesas de discussões e de treinamentos da ferramenta Voxeo, a fim de aprimorar as melhores práticas dos recursos e soluções do Programa AspectPro e da Voxeo.

Helder Cavalcanti, gerente de canais da Aspect para o Brasil, Wallace Silva, consultor de soluções da Aspect, e Laurent Delache, vice-presidente regional da Aspect, atualmente responsável pela América Latina, Caribe e Brasil, estiveram presentes no suporte à parceira mexicana, que liderou o treinamento.

“A Voxeo é uma das apostas em 2015 e faz parte da estratégia da Aspect capacitar os atuais e novos parceiros para entregar os melhores resultados”, diz Cavalcanti. Durante o treinamento, os parceiros  terão a oportunidade de conhecer a aplicação Omni-Channel, que representa uma plataforma de canais integrados para soluções de autoatendimento com o objetivo de oferecer uma melhor experiência para o usuário final.

As empresas que já participaram do treinamento se surpreenderam com tamanhas funcionalidades e eficiência da plataforma Voxeo. Harrison Pompilha, analista de sistemas pleno da Interaxa, assegura que “a Voxeo é o futuro da comunicação, uma vez que reúne todas as funcionalidades em um sistema simples e eficiente”. O desenvolvedor de aplicações URA da TODO! Soluções em Tecnologia, do Grupo Contax,Lucas de Oliveira Gil, avalia a ferramenta como extremamente positiva e necessária. “A Aspect disponibiliza na Voxeo uma plataforma de uso simples e flexível, perfeita para aprimorar a experiência do cliente e proporcionar um atendimento diferenciado e inovador”. Diego Batista Rodrigues, desenvolvedor de aplicações URA e inovação e inteligência em CRM da mesma empresa destaca que a Voxeo foca na “agilidade e praticidade na hora de criar e publicar qualquer canal de atendimento aliado a uma nova experiência de atendimento ao cliente”.

A oferta do AspectPro foi significativamente ampliada ao longo dos últimos dois anos, impulsionada pelas demandas do consumidor habilitado com dispositivos móveis, o que refletiu em um crescimento de 35% no número de canais da Aspect no Brasil. Segundo Delache, é fundamental investir em treinamentos preparatórios para os revendedores. “Apostamos em um programa mais abrangente para a indústria, que permite que os canais já existentes e os novos parceiros otimizem o bom relacionamento entre empresa e consumidor final por meio de uma constante conversa”, declara.


É de extrema importância capacitar as empresas que utilizam as ferramentas da Aspect. “Com os treinamentos e workshops para parceiros, a Aspect potencializa o desempenho dos canais, obtendo os melhores resultados que um negócio é capaz”, finaliza Laurent Delache.

 

Sobre a Aspect

A solução totalmente integrada da Aspect unifica as três frentes mais importantes do gerenciamento do contact Center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o backoffice. A Aspect auxilia os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar suas pessoas, processos e pontos de contato de maneira contínua, para oferecer o melhor atendimento aos clientes. Para mais informações, acesse: https://pt.aspect.com

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