Tridea reorganiza operação e inicia plano de expansão para atingir faturamento de R$ 40 milhões em até 5 anos

17/07/2013 22:13

 

Há 9 anos no mercado e com faturamento atual de R$ 18 milhões, a maior parceria Microsoft em Dynamics CRM da América Latina planeja um novo ciclo de crescimento baseado na especialização de suas ofertas por células de negócios, acompanhando o aumento das demandas do mercado

 

·         Serviços, Indústria, Finanças, Real Estate (construção) e Pequenos Negócios são as áreas desenhadas pela Tridea para melhor atendimento às necessidades dos clientes

 

A Tridea (https://www.tridea.com.br/), maior parceira Microsoft para a plataforma Dynamics CRM da América Latina, anuncia ao mercado a reorganização de sua operação para um novo ciclo de crescimento. A empresa projeta elevar seu faturamento dos atuais 18 milhões para 40 milhões em até cinco anos.

 

O plano de expansão da Tridea é baseado na especialização de suas ofertas e de seus consultores por células setorizadas de negócios. Serviços, Indústria, Finanças, Real Estate (construção) e Pequenos Negócios são as áreas desenhadas pela empresa para melhor atendimento às necessidades dos clientes, podendo acompanhar de modo mais assertivo o aumento das demandas do mercado de CRM. “A expectativa é a maior proximidade com os clientes e agilidade no atendimento de demandas”, diz o Diretor de Serviços da Tridea, Flávio Silva.

 

Trajetória - Fundada em 2004, a Tridea foi pioneira na venda e implementação da plataforma Microsoft Dynamics CRM no Brasil. Nos primeiros cinco anos de mercado, consolidou sua oferta de serviços e ampliou a participação da tecnologia Microsoft em projetos de CRM. Em 2009, firmou uma aliança estratégica com um parceiro especialista na prática Dynamics AX (ERP Microsoft), crescendo três vezes e meia no período, devido a iniciativas conjuntas de geração de demanda.

 

“Agora em 2013, estamos colocando em prática o plano para o terceiro ciclo de crescimento da Tridea, com metas para os próximos cinco anos. O aumento esperado da receita também abre espaço para a ampliação da equipe, formada atualmente por mais de 100 especialistas na plataforma Dynamics CRM”, comenta o Diretor Comercial da Tridea, Egon Coradini.

 

Adicionalmente, a Tridea vem ampliando seu portfólio de produtos e serviços.  Acompanhando o conceito “faça você mesmo”, a empresa é uma das parceiras da iniciativa Sua Nuvem (www.suanuvem.com.br), que facilita a adoção do Microsoft Dynamics CRM via cloud computing, sendo ideal para micro e pequenas empresas. Outra parceria para entender as necessidades do mercado é com a Code-K, que desenvolve os aceleradores START&GO, oferecendo métodos de implantação rápida. “Além disso, temos um centro de competência em SharePoint para Dynamics CRM e uma área de serviços especiais, focada em análise de performance e boas práticas de infraestrutura para a plataforma Microsoft”, adiciona Coradini.

 

Sobre a Tridea – A Tridea surgiu em abril de 2004, mesmo ano do lançamento da plataforma Microsoft Dynamics CRM no Brasil. Com especialização em Microsoft Dynamics CRM, atualmente é a maior parceira Microsoft na competência para a América Latina. Além desta capacitação histórica, vem colecionando outras especializações em produtos Microsoft, com destaque para o SharePoint e o BI. Em sua trajetória, tem recebido prêmios como Inner Circle e President’s Club, alguns dos maiores títulos de reconhecimento da Microsoft. A companhia fornece soluções em consultoria, capacitação, software e suporte que endereçam diferentes tamanhos de empresa e necessidades de negócio. Os profissionais da Tridea possuem certificações Microsoft para o Microsoft Dynamics CRM, SureStep, SharePoint, Business Intelligence, SQL Server e .NET.

 

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