Trisul retoma operação com Hypnobox e aponta constante evolução como fundamental na reaproximação, que já trouxe 30% a mais de conversão de leads

26/09/2016 17:55

Atualizações constantes, conhecimento de mercado e presença entre os maiores players são os principais motivos apontados pela incorporadora para novo contrato com a Hypnobox, que mudou recentemente seu posicionamento de mercado e hoje trabalha com foco no aumento de produtividade
 

Fonte: Hypnobox

Para a Trisul, empresa com mais de 30 anos de experiência e empreendimentos em todo o estado de São Paulo, ter um fornecedor que acompanhe a dinâmica do mercado é fundamental. Esse foi o principal ponto para a retomada da operação de gestão de vendas com a Hypnobox. Segundo Suleir Branco, Gerente de TI da Trisul, o maior desafio da empresa era conseguir um parceiro que trouxesse, de forma constante, as informações e inovações de mercado: “o maior valor agregado pela Hypnobox é a consultoria aliada ao produto que eles desenvolvem, e o fato de trazerem frequentemente sugestões de aperfeiçoamento, antecipando tendências e nos ajudando no gerenciamento da operação”. Após a retomada do contrato, em fevereiro deste ano, a empresa já registrou 30% de aumento na conversão e uma diminuição no prazo médio entre o momento de entrada do lead até a venda efetivada.

A Trisul aponta também maior controle da operação, que permite acompanhar o lead e oferta realizada pela equipe de vendas, além dos leads melhor qualificados captados pela mídia programática que, com os dados gerados pela plataforma da Hypnobox, torna-se mais eficaz e assertiva.

A incorporadora foi cliente Hypnobox no início de sua atuação, com uma ferramenta de chat aliado a relatórios. Quando voltou à pauta, a Hypnobox, além do CRM integrado à plataforma, já contava com o conhecimento de mercado. Suleir conta que a equipe de vendas da Trisul pediu a volta: “tivemos um feedback muito positivo por parte da equipe sobre a atuação da Hypnobox”, revela ela, e completa: “todos os maiores players já trabalham com eles, então nós também precisávamos entender as mudanças ocorridas no que eles ofereciam”.

Rafael Meireles, CEO da Hypnobox, conta que, a essa altura, a empresa já havia mudado sua estratégia de atuação: “hoje, nos posicionamos como uma empresa que ajuda seus clientes a aumentarem sua produtividade e vendas”. Suleir conta que a Trisul utiliza, hoje, quase todos os serviços da Hypnobox, e que certamente outros serão incorporados, a cada etapa de amadurecimento do relacionamento com as equipes de vendas: “essa proximidade do fornecedor com nosso pessoal é importante e nos mantém informados sobre tudo que acontece no mercado”, garante a gestora, que ainda lembra: “a visão de negócios que a Hypnobox traz é colaborativa, eles antecipam nossas necessidades. Há troca de know how e uma verdadeira consultoria agregada ao serviço”.

Sobre a Hypnobox

Nascida para gerar aumento de produtividade, por meio de uma plataforma proprietária de CRM com recursos integrados como chat, e-mail e relatórios gerenciais, a Hypnobox evoluiu para uma parceria intensa com seus clientes, traduzida na oferta de quatro pilares de soluções: plataforma de gestão que facilita os processos de venda de imóveis; plataforma singular que conecta imobiliárias e corretores autônomos em tempo real, com a tabela e os espelhos de venda dos incorporadores; Mídia Uselink: parceria entre a Hypnobox e a Uselink, que entrega a mídia mais assertiva do mercado imobiliário; e consultoria baseada nas novas tendências de entendimento do consumidor final e do mercado: treinamento e coaching funcional e comportamental que aumentam a eficácia do time de vendas e do time de gestão. Com um time altamente qualificado, a Hypnobox fornece, hoje, soluções inovadoras para 97 das 100 melhores empresas do mercado imobiliário.

Hypnobox | +55 11 3092-2525 | www.hypnobox.com.br contato@hypnobox.com.br

Mais informações

Clozel Comunicação | Katiuscia Zanatta – katiuscia.zanatta@clozel.com.br | 2594-7891 | 99497-8523

 

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br