Trustvox cresce com plataforma de recomendações para e-commerce

14/05/2015 19:51

A Trustvox, plataforma que assegura a veracidade de reviews no Brasil e que atua com o propósito de tornar o e-commerce nacional 100% confiável, anuncia a consolidação do selo 'Site Sincero', lançado em março deste ano. Seu objetivo é transmitir a todos os consumidores que fazem compras online, de forma rápida e visual, o reconhecimento de que a loja virtual escolhida é de confiança e que todas as opiniões no e-commerce são verdadeiras.

Por meio do fluxo inteligente criado pela Trustvox, o consumidor que realmente efetivou uma compra online é convidado a dar sua opinião e avaliar sua experiência de compra. Todos os reviews recebidos são auditados pela plataforma, o que garante aos novos consumidores que as opiniões publicadas em um e-commerce sejam 100% verdadeiras e sinceras, não moderadas e de clientes que verdadeiramente compraram um produto.

"Desde que colocamos a Trustvox no nosso site a quantidade de opiniões que a gente recebe aumentou consideravelmente. Acredito que temos hoje entre cinco ou seis vezes mais opiniões no site", comenta Maria Clara Batalha, gerente de marketing digital da Época Cosméticos.
Os e-commerces que fazem parte do selo 'Site Sincero' também possuem acesso a uma vasta gama de informações sobre a performance de vendas de seu site e o comportamento de seu consumidor, permitindo aumentar a conversão de vendas e facilitar a vida do cliente.

"Além do fato de conseguirmos ter insights e uma percepção das oportunidades que nós poderíamos estar eventualmente perdendo, nós conseguimos enxergar também um ganho de receita por meio da Trustvox", explica Carlos Henrique Grando, gerente de Operações e Tecnologia da Camisaria Colombo.

''Atualmente contamos com mais de 100 lojas virtuais que já possuem o Selo 'Site Sincero' e nestes temos conseguido até 40% no aumento em suas vendas; Até o final desse semestre, nossa meta é dobrar o número de e-commerces com o Selo. Alcançamos mais de 200 mil reviews auditados e 100% dos reviews são de clientes reais. Nossa meta é que a sinceridade se torne item obrigatório para os e-commerces brasileiros", finaliza Tatiana Pezoa, CEO e Fundadora da Trustvox.

FONTE E CRÉDITOS > TI INSIDE em convergecom.com.br/tiinside/webinside/12/05/2015/trustvox-cresce-com-plataforma-de-recomendacoes-para-e-commerce/?noticiario=WI&__akacao=2394184&__akcnt=3917f47a&__akvkey=a5da&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=TI+INSIDE+Online+-+WEBINSIDE+-+14%2F05%2F2015+06%3A54#.VVUlP_Br3wY

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br