Twitter Infor conecta CRM Salesforce ao ERP
A nova solução traz o poder do back office para o front office e integra dados do ERP ao CRM visando compartilhamento com redes sociais. ION, a nova tecnologia desenvolvida pela Infor, é a responsável pelas integrações rápidas
A Infor, um dos principais fornecedores de software de aplicações empresariais, com mais de 70 mil clientes, apresenta o Inforce Everywhere. Como a ferramenta foi desenvolvida originalmente no Force.com, a plataforma empresarial da salesforce.com, para a utilização de apps sociais. Ao integrar dados Infor ERP com o Salesforce CRM, o Inforce Everywhere proporciona aos usuários uma visão de 360º dos negócios, permitindo alcançar novos objetivos relativos à satisfação do cliente.
A novidade já está disponível no Brasil para o Infor10 ERP Enterprise (LN), além do Infor10 Distribution iBusiness (A+), Infor10 Distribution Business (SX.e), e com lançamentos aplicativos de ERP adicionais agendados para o próximo ano.
O Inforce Everywhere leva informações de gestão geradas pelo ERP ao CRM Salesforce, fornecendo suporte ao cliente, auxiliando-o no em processos como faturamento, contas a receber e feedbacks. O Inforce Everywhere mantém dados importantes, como contatos, valores e encomendas, em sincronismo com informações contidas no ERP, proporcionando um negócio mais informado, com maior capacidade de resposta e produtiva. A integração do Salesforce CRM nas soluções ERP resulta numa implementação mais rápida, na redução de custos e riscos e num maior retorno do investimento.
“A Infor lançou o Inforce Everywhere alguns meses depois de formalizar a parceria com a salesforce.com. Isso só foi possível devido ao ION, tecnologia middleware e à flexibilidade do Force.com,” destaca Duncan Angove, Presidente de produtos e suporte da Infor. “Combinar dados ERP com o Salesforce CRM por meio do ION facilita acesso a dados estratégicos do negócio de nossos clientes, algo que iremos manter com a parceria com a salesforce.com e do desenvolvimento de ofertas em conjunto, o Inforce Ordering e o Inforce Marketing.”
“O Inforce Everywhere utiliza plataformas abertas, móveis e sociais do Force.com e do Chatter, com objetivo de trazer colaboração e comunicação integrada com toda a empresa,” afirma Ron Huddleston, Vice-Presidente Sênior, ISV & Channel da salesforce.com. “O Inforce Everywhere é um grande exemplo de como um líder na indústria pode aproveitar o poder da empresa social, do ERP social, a seu favor, trazendo agilidade e comodidade para o dia-a-dia dos negócios.”
A tecnologia do Infor10 ION é a chave para a conectividade entre ERP, CRM e qualquer outra aplicação habilitada para ION. Neste momento, os usuários podem criar e manter contatos e contas em ambos os sistemas ERP e CRM com um único login, o que ajuda a evitar os tradicionais problemas de integração “point-to-point”, ao mesmo tempo que oferece diferentes possibilidades para integrar aplicações adicionais.
A parceria entre a Infor e a salesforce.com oferece aos clientes uma aplicação abrangente baseada em cloud, que se beneficia de uma profunda e vasta integração com o Infor ERP através da plataforma Infor10 ION.
portalcallcenter.consumidormoderno.uol.com.br/gestao/crm/infor-conecta-crm-salesforce-ao-erp/view
Fonte e créditos: Portal Call Center
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.