Um call denter para médicos
Serviço nos Estados Unidos ajuda o paciente a tirar dúvidas sobre saúde diretamente com um profissional qualificado
Serviço oferecido pela Ringadoc, start-up norte americana, de TeleHealth oferece a pacientes e médicos uma alternativa para melhorar o relacionamento entre eles.
O Ringadoc Exchange é uma plataforma de comunicação que faz a triagem das ligações em que os pacientes receberão atendimento prestado por profissionais com experiência em triagem médica. N serviço oferecido pela start-up, o relato do problema será avaliado por um agente, que avaliará a emergência do contato, auxiliando os médicos. O serviço também contata o médico e, caso o paciente não tenha um clinico específico, indica um profissional para atende-lo.
O paciente explica seu histórico clínico uma única vez, os dados são enviados para um prontuário digital, ao qual o médico tem acesso. A empresa cobra uma taxa fixa de aproximadamente US$ 40 e o paciente consegue ser atendido a qualquer hora.
Fonte: eHealth Innovation
portalcallcenter.consumidormoderno.uol.com.br/seu-espaco/variedades/um-call-denter-para-medicos/view
Fonte e créditos: Portal Call Center
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.