Uma solução integrada com CRM de cobrança e sistema de telefonia

20/12/2012 21:17
Publicado em Dec 20, 2012 por Redação

Empresas unem seus principais produtos e criam o get2u, gerando maior produtividade para os contact centers

Uma solução integrada com CRM de cobrança e sistema de telefonia

 

A CallFlex, desenvolvedora de sistemas de telecomunicações com foco em contact centers, e a SGC Consultoria e Sistemas, desenvolvedora de soluções também para o mercado de cobrança, lançam o get2u. O novo produto traz a mais sofisticada integração entre um CRM de Cobrança – NectarBI da SGC -,  e um sistema de Telefonia e Discagem Automatizada - CallFlex Manager. A partir de 2013, a plataforma será  disponibilizada também em nuvem, reduzindo o  custo operacional de pequenos e médios contact centers.

Reconhecidas pela credibilidade e inovação no setor, CallFlex e SGC uniram o que tinham de melhor em suas linhas de produtos, o CallFlex Manager - plataforma com discador adaptativo - e o NectarBi, CRM de cobrança que administra e agiliza todo o processo operacional e gerencial de um contact center. Por ser a união de dois produtos de sucesso, o get2u já nasce com a experiência de grandes players do mercado.

“Com a adoção do get2u pode se gerar um aumento de 30 a 300% de produtividade ou até 50% de redução nos custos operacionais fazendo o mesmo resultado”, explica Alexandre Azzoni, sócio diretor da CallFlex.

O get2u é o único sistema que integra em uma só solução um CRM de cobrança e um sistema de telefonia. Além disso, conta com 0% de descarte no discador; fluxo de abastecimento de informações automático e contínuo; menor esforço para que o contact center atinja seu alvo; 100% dos dados e retornos qualificados online; gravações das chamadas localizadas diretamente nas fichas do cliente e acessíveis online e remotamente; filtro avançado de telefones com best-time-to-call; agendamentos de chamadas e pausas de modo integrado.

“Ao longo de dois anos trabalhamos sempre juntos para o atendimento de necessidades específicas que foram se tornando parte de ambos os produtos, o que resultou na evolução natural que hoje ganha forma no get2u. Para os próximos anos, novos módulos de informações serão adicionados ao produto, gerando ainda maior produtividade e agilidade nas operações dos contact centers”, explica Azzoni.

A partir de 2013, o get2u estará disponível também como uma solução 100% web, tendo foco nas pequenas e médias empresas. Uma das vantagens é a redução de custos para contact centers de menor porte, uma vez que a plataforma é toda implementada na nuvem.

"Geralmente os ganhos obtidos pelas parcerias, beneficiam somente os parceiros. Na parceria da SGC e a CallFlex quem ganhou foram nossos clientes que por meio de nossos produtos, como o get2u, passaram a ter empresas mais lucrativas e com maior destaque no mercado", finaliza Claudio Xavier, sócio diretor da SGC Consultoria e Sistemas.

 

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Fonte e créditos: Portal Call Center

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