Unidade Móvel do Procon-SP atenderá consumidores
A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria Justiça e da Defesa da Cidadania, em parceria com a EMTU (Empresa Metropolitana de Transporte Urbano), irá atender o consumidor através do Procon Móvel no Terminal Metropolitano Jabaquara (corredor ABD). A atividade que será realizada nesta quinta-feira (15/3), entre 10h e 16h, faz parte das comemorações do Dia do Consumidor.
Especialistas do Procon-SP orientarão os cidadãos sobre seus direitos e deveres no mercado de consumo, além de distribuir materiais informativos sobre diversos assuntos relacionados à defesa do consumidor.
Além desta atividade, a fundação vem realizando, durante a semana, diversas ações voltadas à educação para o consumo. Veja a programação no Blog do Procon-SP.
Serviço:
Atividade: Atendimento Procon Móvel
Data e Horário: 15/3/2012 (quinta-feira), das 10h às 16h.
Local: Terminal Metropolitano do Jabaquara (corredor ABD).
Endereço: Avenida Engenheiro Armando Arruda Pereira (saída da Estação Jabaquara). Jabaquara. São Paulo/SP.
Atendimento
O consumidor que tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação, pode procurar o Procon de sua cidade ou um dos canais de atendimento da Fundação:
Orientações: 151 (Só para a capital)
Pessoalmente: de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h. Sábados, das 7h às 13h, nos postos dos Poupatempo, sujeito a agendamento no local.
Sé - Praça do Carmo, S/N, Centro. Telefone: 0800-772-3633.
Santo Amaro - Rua Amador Bueno, 176/258 - São Paulo - SP (próximo ao Largo Treze de Maio). Telefone: 0800-772-3633.
Itaquera - Av. do Contorno, S/N, Itaquera (ao lado do metrô). Telefone: 0800-772-3633.
Nos postos dos Centros de Integração da Cidadania (CIC) Norte, Leste, Oeste, São Luiz, Imigrantes e Feitiço da Vila , de segunda à quinta-feira, das 9h às 15h.
Por fax: (11) 3824-0717.
Por cartas: Caixa Postal 3050, CEP 01031-970, São Paulo-SP.
Na Grande São Paulo e interior, o consumidor pode procurar o órgão municipal.
Informações sobre o trabalho do Procon-SP no site: www.procon.sp.gov.br
Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/proconsp
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/@proconspoficial.
Dicas e orientações sobre defesa do consumidor no blog https://educaproconsp.blogspot.com.
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.