Unitono comemora a conquista, nesse ano, de doze clientes

11/11/2014 20:39
A Unitono, empresa de contact center pertencente ao grupo espanhol Avanza, anuncia a conquista de doze clientes, só nesse ano, no Brasil. Entre as novas contas estão empresas de saúde, instituições financeiras, companhias aéreas, governo, logística, telecomunicações e serviços.
 
Segundo o diretor comercial e de marketing da Unitono, Marco Rossi, essas conquistas são resultado do trabalho da Unitono, pautado pela excelência no atendimento. "Estamos comemorando os resultados, porém já focados no próximo ano, tudo para continuar prestando os serviços com extrema qualidade para os nossos clientes. Esse é o DNA do grupo", completa Rossi.
 
Com os bons resultados desse ano, a companhia já começa a desenhar os seus planos de crescimento. O executivo conta que a Unitono está estudando outras regiões do País para a abertura de site. "Nossa estratégia nesse ano foi despender esforços na expansão de nossa sede de São Bernardo do Campo, onde concentramos as operações, desde meados de 2011. Agora, com a crescente demanda, já estamos de olho em outras cidades para a ampliação da nossa estrutura", acrescenta Rossi.

FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/outsourcing/56202/balanco-positivo/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br