Unitono unifica seus canais de comunicação graças à Altitude Software

05/01/2017 16:00
  • Desde a implementação do Altitude uCI foram gerados dados muito positivos, principalmente graças ao melhor aproveitamento das bases de dados
  • Unitono experimentou grandes melhoras na produtividade de seus funcionários e em seus resultados

 

São Paulo, Brasil, janeiro de 2017 –  Unitono, empresa do setor de contact centers que emprega mais de 5.000 pessoas, escolheu o Altitude uCI da Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para melhorar a experiência dos clientes, para gerenciar de forma integrada todas suas interações.

A Unitono da Espanha necessitava unificar todos os canais de comunicação com seus clientes ativos (telefone, fax, e-mail, RRSS, click to call, etc). Além disso, exigia uma solução tecnológica dinâmica que permitisse aumentar suas taxas de produtividade existentes. Os principais desafios do projeto eram os seguintes:

  • Fornecer à Unitono uma solução omnicanal
  • Aumentar a produtividade dos agentes
  • Criar um sistema com maior estabilidade, que permitisse armazenar grandes volumes de registros
  • Conseguir um modelo de alta escalabilidade com contenção de gastos
  • Dispor de um sistema de relatórios inteligentes
  • Medir em tempo real os níveis de serviço
  • Possibilidade de combinar modelos LIFO, FIFO e uma combinação de ambos
  • Dispor de um ponto único de gestão e informação

Segundo Pablo Gómez de Castro, diretor Geral da Unitono, “quando fizemos as provas de conceito experimentamos resultados muito positivos graças ao melhor aproveitamento da nossa base de dados”.  Estes resultados estão provocando de maneira direta uma melhora nos resultados das operações do cliente.

“Nossa solução foi capaz de criar valor nas operações de contato da Unitono de forma imediata” explica Raquel Serradilla, vice-presidente de Altitude Software para o Sul da Europa. “Altitude uCI não só permitiu unificar todos os canais de comunicação, mas também melhorou os resultados das interações da empresa com seus clientes”.

O próximo objetivo da Unitono e da Altitude é expandir sua plataforma de discagem automática aos países nos quais a empresa tem presença para gerar uma plataforma homogênea de funcionamento e padronizada a níveis de controle e gestão, assim como a realização de um projeto global de Big Data.

 

Sobre Altitude

A Altitude (www.altitude.com) proporciona às empresas soluções para gerir de forma unificada todas as interações com os seus clientes. Ajudamos as organizações e empresas a posicionar os clientes no centro da sua estratégia. A Altitude uCI (Unified Customer Interaction) é uma plataforma de software de gestão de interações no contact center, modular e escalável, que integra todas as comunicações e canais de contato nas organizações.

Mais de 300.000 pessoas e 1.100 clientes em 80 países utilizam as soluções Altitude uCI para gerir o apoio ao cliente, telemarketing, cobranças, help desk, atendimento ao cidadão, etc. 
A Altitude possui uma trajetória de 22 anos de reconhecimento por parte da indústria nos principais mercados a nível mundial. Conta com 12 escritórios em quatro continentes, uma sólida rede formada por 160 parceiros e obteve a certificação ISO 9001 pelo seu suporte ao cliente em todo o mundo.

 

Para mais informações:

Débora Moura - devora.moura@altitude.com - +55 11 3841 7100

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