URA Ativa e Receptiva

09/04/2015 20:00

O Teclan IPack Unified permite gerenciar, configurar e desenvolver remotamente aplicações customizadas de URA ativa e receptiva, de acordo com a necessidade de cada cliente.

A solução faz uso da tecnologia mais avançada do mundo para a conversão de textos em fala, permitindo gerar falas de forma natural e versátil. Possibilita também veicular arquivos de áudio gravados em estúdio, por exemplo, além de integrar aplicações de reconhecimento de voz e detecção dos comandos feitos pelo cliente no teclado do telefone.

A URA ativa do Teclan IPack Unified, muito utilizada em contact centers de cobrança e televendas, gera chamadas aos clientes veiculando mensagens gravadas (metralhadora de voz) e também permite o envio de SMS (metralhadora de SMS).  Já a URA receptiva, utilizada principalmente em SACs, recebe ligações dos clientes do contact center e executa uma mensagem de pré-atendimento. 

Através da ferramenta Scripter do Teclan IPack Unified é possível personalizar os fluxos de atendimento da URA de forma fácil e ágil, de acordo com a necessidade da operação. A ferramenta permite que usuários com relativa inexperiência em TI criem, estendam e modifiquem scripts de forma simples, através de passos lógicos distintos. Esses passos são representados graficamente e podem ser interconectados e arranjados com alguns cliques do mouse, proporcionando uma visão clara de cada parte do processo.
 
Outras funcionalidades de URA:

- Permite transferir o cliente diretamente ao agente;
- Realiza gravação da interação do cliente na URA;
- Permite acesso ao Banco de Dados da empresa;
- Permite enviar email e SMS a partir de uma interação com o cliente via telefone;
- Permite qualificação de atendimento do cliente.

Download do Folheto

 

FONTE E CRÉDITOS > TECLAN em www.teclan.com.br/index.asp?dep=27

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