URA de Pesquisa analisa desempenho da equipe
Não está encontrando formas de mensurar o desempenho de sua equipe? Que tal contar com a opinião dos próprios consumidores, de forma rápida e automática? Saiba mais sobre a URA de Pesquisa e encontre subsídios para ajudá-lo com o feedback!
A URA de Pesquisa funciona como um menu, aparecendo ao término de uma ligação. Ela solicita uma avaliação do cliente em relação ao atendimento prestado. Normalmente, são atribuídas notas ao operador de 1 a 5, por exemplo, respondendo a uma série de perguntas para cada etapa do serviço.
“Como resultado, temos um relatório gerado onde é possível visualizar quais são os pontos fortes e de melhoria para cada colaborador. Isso facilita muito a vida do gestor no momento de passar o feedback. Além disso, é possível disponibilizar as gravações para o agente“, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para melhorar o atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.
FONTE E CRÉDITOS > TOTAL IP em totalip.com.br/ura-de-pesquisa-analisa-desempenho-da-equipe/
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