URA - Menu Eletrônico

09/04/2015 19:46
Otimize o atendimento ao cliente com a Unidade de Resposta Audível da Akiva Software.

A URA (Unidade de Resposta Audível) da Akiva Software é um sistema que atende automaticamente as chamadas telefônicas e vocaliza o menu de opções, selecionáveis por números digitados no próprio telefone.

Além de vocalizar o menu de opções e reconhecer os números digitados pelo usuário em seu telefone, a Unidade de Resposta Audível da Akiva Software possibilita a consulta e atualização das informações armazenadas no banco de dados da sua empresa sem a intervenção do atendimento humano.
O sistema de URA da Akiva Software foi desenvolvido de acordo com as normas brasileira de telefonia e pode ser integrada a qualquer modelo de PABX disponível no mercado, ou, pode ser utilizada integrada ao XCall.
 

Vantagens e Benefícios da URA – menu eletrônico

• Melhora a comunicação da empresa com seus clientes;
• Otimiza o tempo de atendimento das chamadas telefônicas;
• Funciona continuamente, atendendo ligações 24 horas por dia, incluindo finais de semana e feriados;
• Reduz custos, pois permite a racionalização de linhas telefônicas;
• Reduz o tempo de ociosidade dos atendentes, pois permite a filtragem das ligações telefônicas;
• Pode ser programada de acordo com o horário e dia da semana;
• Fornece as mensagens de voz pré-gravadas por locutores profissionais;
• Atua em conjunto com seu PABX;
Facilmente integrado para recebimento de fax, via email.

 

Características e funcionalidades da URA – menu eletrônico


• Efetua o primeiro atendimento;
• Vocaliza o menu de opções ou informações previamente gravadas;
• Reconhece números digitados e transfere ligações;
• Responde a quantas chamadas forem geradas para dentro do equipamento.
• Automatiza o atendimento telefônico em linhas tronco ou ramais (analógicos, digitais ou troncos E1);
• Menu de opções sem qualquer limitação quanto ao número de níveis ou de opções em cada nível;
• As opções, menus, níveis e frases de atendimento são totalmente programáveis e configuráveis.

URA, Unidade de resposta audível, menu eletrônico desenho.


Entre em contato para saber mais sobre a URA – Menu eletrônico da Akiva Software.

 

FONTE E CRÉDITOS > AKIVA SOFTWARE em www.akivasoftware.com.br/solucoes/pabx/ura-unidade-de-resposta-audivel.php

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br