Uranet integra gestão de RH

22/07/2013 20:49

 

Sistema de gerenciamento inteligente de contact centers ganha nova funcionalidade 22/07/2013 06:24

A Uranet Projetos e Sistemas, especializada em soluções para contact center, inseriu uma funcionalidade voltada à gestão dos funcionários, o Gestor de Recursos Humanos, no sistema de gerenciamento inteligente de contact centers IntergrAll. Agora, além das funções operacionais de contact center, a solução registra dados cadastrais dos operadores de atendimento e todas as atividades por eles desenvolvidas, de maneira integrada. Além disso, o sistema fornece relatórios como, Controle de Frequência, Relação de Ausências, Relação de Férias e Faltas, Pausas da NR-17, entre outros.
 
"O cliente que contrata o IntergrAll tem total acesso à Manutenção dos Usuários. Sendo assim, ele mesmo pode realizar as inclusões, exclusões ou alterações dos dados de seus colaboradores. Outra vantagem é que o IntergrAll, por ser uma solução totalmente web, permite ao cliente acompanhar, em tempo real, a performance de seus colaboradores, facilitando o monitoramento e as correções que se tornarem necessárias", afirma Andres Enrique Rueda Garcia, presidente da Uranet. A ferramenta é totalmente parametrízavel e pode ser customizada para atender às características de cada cliente.

 

www.callcenter.inf.br/tecnologia/50932/uranet-integra-gestao-de-rh/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br