URANET INVESTE EM TECNOLOGIA PARA GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

02/10/2012 10:03

Cada vez mais, as empresas têm investido em recursos humanos para incentivar a boa performance e a produtividade dos funcionários. Atenta a esta tendência e a necessidade de inovar processos por meio de tecnologias, a URANET Projetos e Sistemas, especializada em soluções para contact center, inseriu no IntergrALL, seu sistema de gerenciamento inteligente de contact centers, uma funcionalidade voltada à gestão dos funcionários, o Gestor de Recursos Humanos.

Na solução IntergrALL, além de todas as funções operacionais de contact center, são registrados os dados cadastrais dos operadores de atendimento e todas as atividades por eles desenvolvidas, de maneira integrada. Além disso, o sistema fornece relatórios como, Controle de Frequência, Relação de Ausências, Relação de Férias e Faltas, Pausas da NR-17, Dados dos Operadores com Cadastro Completo e foto, função e jornada de trabalho, Operação, Perfil de Acesso ao Sistema, entre outros. A ferramenta é totalmente parametrízavel e pode ser customizada para atender às características de cada cliente.

“O cliente que contrata o IntergrALL tem total acesso à Manutenção dos Usuários. Sendo assim, ele mesmo pode realizar as inclusões, exclusões ou alterações dos dados de seus colaboradores. Outra vantagem é que o IntergrALL, por ser uma solução totalmente web, permite ao cliente acompanhar, em tempo real, a performance de seus colaboradores, facilitando o monitoramento e as correções que se tornarem necessárias”, afirma Andres Enrique Rueda Garcia, presidente da URANET

SOBRE A URANET
A URANET Projetos e Sistemas é uma empresa 100% nacional especializada em soluções de relacionamento entre empresas e consumidores, cuja arquitetura de sistemas possibilita agilidade na operação, facilidade de ajustes, sem interrupção de serviços e total controle e monitoria dos processos de atendimento. A tecnologia utilizada pela URANET permite sua aplicação em inúmeras soluções, todas elas já consagradas como modelos ideais ou personalizadas e parametrizadas de acordo com as demandas do cliente. A flexibilidade é um diferencial da plataforma multifuncional da URANET. O gestor, ao fazer o monitoramento em tempo rea l, poderá demandar as adaptações necessárias à maximização dos resultados de sua campanha, obtendo o melhor retorno de seu produto. Fundada em 1991 por profissionais que desenvolveram sistemas de negociação da Bovespa e projetaram a infraestrutura tecnológica e negocial da BM&F, a URANET aposta na customização para atender às mais diversas demandas do mercado de contact center. 

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