Usando uma Estratégia Multicanal para Fornecer uma Experiência Excepcional ao Cliente
Este é um artigo sobre multicanalidade e a Interactive Intelligence espera que essas informações agucem a curiosidade pelos diferentes canais em um Contact Center.
Hoje, nesse mundo tecnológico e rápido nossos clientes querem ter muitas formas de serem atendidos.
A Interactive Intelligence oferece uma plataforma com diferentes canais de atendimento integrados, onde suas informações transitam sem necessidade de diferentes provedores e com isso, produzindo relatórios concisos.
Quer saber mais sobre inovações, como: Speech Analytics, discadores inteligentes, Automação de processos e Workforce Management?
Que tal uma demonstração das nossas soluções? Quando podemos marcar uma horário para revolucionar seu Contact Center?
Soluções All-in-One sempre inovadores de comunicação corporativa
A Interactive Intelligence (Nasdaq:ININ) é um fornecedor global de soluções IP unificadas para comunicação corporativa, que podem ser implementadas localmente ou no modelo baseado em nuvem CaaS (Communication as a Service). O software de automação e serviços para contact centers, comunicação unificada e processos de negócio da companhia são usados por mais de 5,000 clientes em todo o mundo.
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