Utilities e Telecom tem encontro marcado no SMART 2016

30/03/2016 14:39

Congresso, Expo e Prêmio SMART serão realizados dias 7 e 8 de junho em São Paulo.

O Smart Contact Center – Utilities & Telecom, evento que reúne as principais lideranças em atendimento e relacionamento com o cliente tem data marcada: 7 e 8 de junho no Millenium Centro de Convenções, em São Paulo, SP.

O Congresso de dois dias traz como tema central “Desafios do Relacionamento Digital”. Palestras e painéis com os principais executivos do setor estarão apresentando as melhores práticas, cases e desafios para que os participantes possam projetar tendências para os próximos anos.

As inscrições podem ser realizadas diretamente no site oficial do evento:  www.smartcontactcenter.com.br.

SMART tem como principal objetivo apresentar conteúdo de qualidade e criar uma agenda positiva para as atividades de atendimento e relacionamento com clientes das empresas de Utilities e Telecom.

Sobre o Smart Contact Center

O Smart Contact Center tem origem em um Congresso que reúne durante os dois dias de evento, os principais líderes das empresas de Energia Elétrica, Águas e Saneamento, Gás, Telefonia fixa e móvel e TV por Assinatura. O Congresso pretende abordar os principais pontos de atenção, desafios e tendências, através de painéis, palestras e debates, conduzidos por profissionais experts no assunto.

A ExpoSMART é um espaço para networking no qual empresas que atuam direta ou indiretamente nas áreas de Utilities e Telecom ou fornecedoras de serviços e produtos para Contact Center (TI, Serviços, Equipamentos, Softwares, entre outros) podem apresentar seus produtos/serviços visando a geração de negócios com o público qualificado do evento.

Na primeira noite do evento será realizada a entrega do Prêmio SMART. A premiação tem como principal objetivo reconhecer as melhores práticas em relacionamento com o cliente de empresas de Utilities e Telecom. Todas as informações e regulamento do Prêmio estão disponíveis no site do SMART.

As inscrições de Cases para o Prêmio SMART 2016 podem ser feitas até 20 de abril, nas seguintes categorias:

  • Inovação em Relacionamento
  • Respeito ao Cliente
  • Relacionamento Corporativo
  • Relacionamento com o Público Interno
  • Relacionamento Sustentável
  • Relacionamento em Mídias Sociais
  • Tecnologia para Relacionamento

Smart Contact Center – Utilities & Telecom tem patrocínio da Aspect, Apoio Especial da AES Eletropaulo, Apoio de Mídia do Blog do Call Center e Apoio Técnico do Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento – IBMR. O evento é uma realização da Garrido Marketing e da InovaFocus.

SERVIÇO:
Data: 7 e 8 de junho
Local: Milenium Centro de Convenções
Endereço: Rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Mariana – São Paulo, SP

INFORMAÇÕES: Garrido Marketing - (11) 3675-6651 - smart@garridomarketing.com.br (com Rodrigo Abib).

www.smartcontactcenter.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br