Utilities e Telecom tem encontro marcado no SMART 2016
Congresso, Expo e Prêmio SMART serão realizados dias 7 e 8 de junho em São Paulo.
O Smart Contact Center – Utilities & Telecom, evento que reúne as principais lideranças em atendimento e relacionamento com o cliente tem data marcada: 7 e 8 de junho no Millenium Centro de Convenções, em São Paulo, SP.
O Congresso de dois dias traz como tema central “Desafios do Relacionamento Digital”. Palestras e painéis com os principais executivos do setor estarão apresentando as melhores práticas, cases e desafios para que os participantes possam projetar tendências para os próximos anos.
As inscrições podem ser realizadas diretamente no site oficial do evento: www.smartcontactcenter.com.br.
O SMART tem como principal objetivo apresentar conteúdo de qualidade e criar uma agenda positiva para as atividades de atendimento e relacionamento com clientes das empresas de Utilities e Telecom.
Sobre o Smart Contact Center
O Smart Contact Center tem origem em um Congresso que reúne durante os dois dias de evento, os principais líderes das empresas de Energia Elétrica, Águas e Saneamento, Gás, Telefonia fixa e móvel e TV por Assinatura. O Congresso pretende abordar os principais pontos de atenção, desafios e tendências, através de painéis, palestras e debates, conduzidos por profissionais experts no assunto.
A ExpoSMART é um espaço para networking no qual empresas que atuam direta ou indiretamente nas áreas de Utilities e Telecom ou fornecedoras de serviços e produtos para Contact Center (TI, Serviços, Equipamentos, Softwares, entre outros) podem apresentar seus produtos/serviços visando a geração de negócios com o público qualificado do evento.
Na primeira noite do evento será realizada a entrega do Prêmio SMART. A premiação tem como principal objetivo reconhecer as melhores práticas em relacionamento com o cliente de empresas de Utilities e Telecom. Todas as informações e regulamento do Prêmio estão disponíveis no site do SMART.
As inscrições de Cases para o Prêmio SMART 2016 podem ser feitas até 20 de abril, nas seguintes categorias:
- Inovação em Relacionamento
- Respeito ao Cliente
- Relacionamento Corporativo
- Relacionamento com o Público Interno
- Relacionamento Sustentável
- Relacionamento em Mídias Sociais
- Tecnologia para Relacionamento
O Smart Contact Center – Utilities & Telecom tem patrocínio da Aspect, Apoio Especial da AES Eletropaulo, Apoio de Mídia do Blog do Call Center e Apoio Técnico do Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento – IBMR. O evento é uma realização da Garrido Marketing e da InovaFocus.
SERVIÇO:
Data: 7 e 8 de junho
Local: Milenium Centro de Convenções
Endereço: Rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Mariana – São Paulo, SP
INFORMAÇÕES: Garrido Marketing - (11) 3675-6651 - smart@garridomarketing.com.br (com Rodrigo Abib).
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