V2 Consulting cresce em 2016 e projeta 2017 positivo, com investimentos em contratações

11/01/2017 16:39

A despeito da crise, a V2 Consulting, consultoria especializada em gestão de processos de relacionamento com o cliente, concluiu 2016 com faturamento 22% superior em relação a 2015, superando a meta estabelecida para o ano. Além dos resultados financeiros, a empresa também alcançou os níveis de satisfação almejados para os clientes. Agora a empresa se prepara para novos investimentos em produtos e serviços, bem como a contratação de reforços para a sua equipe, como o recém chegado diretor de projetos e serviços Max Rebucci.

Segundo Vladimir Valladares, diretor executivo da V2, os resultados refletem o fato de a empresa não trabalhar sob a sombra da crise e de seguirem focados no cumprimento de seus planejamentos estratégicos ao longo do ano. 

Sobre Max Rebucci, que é pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas, com passagem por grandes empresas como a Even Construtora, Telefônica, Banco do Brasil, BancoIbi e CASSI, a contratação foi estratégica pelo fato de o executivo já ter sido cliente da V2 Consulting e conhecer os serviços e conceitos da empresa. “Com a minha base de mercado e conhecimento da empresa, minha missão é alavancar ainda mais o crescimento da V2, mantendo os padrões de entrega e o comprometimento com os clientes”, relata.


Sobre a V2 Consulting:

V2 Consulting foi fundada em janeiro de 2006, com foco no desenvolvimento da experiência do cliente e na otimização dos processos de relacionamento.

A empresa presta serviços de monitoria de negócios e da qualidade, gestão de processos de relacionamento - consultoria realizada por intermédio do mapeamento, modelagem, estruturação de indicadores, análise de resultados e melhoria dos processos, canais e pontos de contato, para operações de atendimento, vendas, suporte técnico, backoffice e cobrança. Todo esse processo está baseado na metodologia exclusiva, E4C - Gestão de Clientes pela Excelência® -, dentre outros. 

Também, como uma de suas principais atividades, a V2 Consulting oferece treinamentos personalizados sobre diferentes temas como: análise da eficiência operacional, análise da qualidade do atendimento, feedback, gestão de operações receptivas e ativas, identificação de causa raiz e elaboração de plano de ação, indicadores de performance, mapeamento de processos de relacionamento e outros.

Sempre embasada pela ética e transparência, é comprometida com seus ideais. Atende empresas nacionais e multinacionais que buscam extrair o melhor das interações com seus consumidores, melhores processos, monitorias e transformações do seu atendimento, proporcionando aos clientes o verdadeiro atendimento de qualidade.

Saiba mais: www.v2consulting.com.br

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