Vaga para: Gerente Operacional Receptivo
(Empresa brasileira especializada em Outsourcing de Call Center – Campinas)
Experiência profissional:
• Mínimo de 5 anos em empresas de serviços; • Experiência comprovada como gerente em empresas de terceirização deste serviço.
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Perfil Técnico: Formação acadêmica: Superior completo em Administração de Empresas, Economia e correlatos + Especialidade em área afim + MBA ou Pós será considerado um diferencial. Informática: Pacote Office . Idiomas: Inglês intermediário (desejável)
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Responsabilidades da Posição:
•Experiência em Gerência e Coordenação de equipes de Supervisores receptivo (de preferência com conhecimento de ativo); •Experiência em supervisionar a área de televendas receptivo; •Experiência na formação, orientação, avaliação e acompanhamento de equipes; •Experiência em avaliação de monitorias e controle de qualidade no atendimento a clientes; •Experiência em leitura e avaliação de relatórios de resultados, e em avaliações de performances; •Elaboração de campanhas motivacionais para os funcionários; •Experiência em elaborar e ministrar treinamentos técnicos e comportamentais.
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Competência Comportamentais: •Negociação; •Capacidade de Liderança/Gestão de Pessoas; •Ótima visão comercial; •Ótima comunicação. Os interessados devem enviar o CV para vagascallcenter@uol.com.br |
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