Vaga para: Gerente Operacional Receptivo

23/11/2011 18:31

(Empresa brasileira especializada em Outsourcing de Call Center – Campinas)

 

Experiência profissional:

 

• Mínimo de 5 anos em empresas de serviços;

• Experiência comprovada como gerente em empresas de terceirização deste serviço.

 

 

Perfil Técnico:

Formação acadêmica: Superior completo em Administração de Empresas, Economia e correlatos + Especialidade em área afim + MBA ou Pós será considerado um diferencial.

Informática: Pacote Office .

Idiomas: Inglês intermediário (desejável)

 

 

Responsabilidades da Posição:

 

•Experiência em Gerência e Coordenação de equipes de Supervisores receptivo (de preferência com conhecimento de ativo);

•Experiência em supervisionar a área de televendas receptivo;

•Experiência na formação, orientação, avaliação e acompanhamento de equipes;

•Experiência em avaliação de monitorias e controle de qualidade no atendimento a clientes;

•Experiência em leitura e avaliação de relatórios de resultados, e em avaliações de performances;

•Elaboração de campanhas motivacionais para os funcionários;

•Experiência em elaborar e ministrar treinamentos técnicos e comportamentais.

 

Competência Comportamentais:

•Negociação;

•Capacidade de Liderança/Gestão de Pessoas;

•Ótima visão comercial;

•Ótima comunicação.

Os interessados devem enviar o CV para vagascallcenter@uol.com.br

 

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