VAGAS PARA SUPERVISOR, MONITOR E OPERADOR DE CALL CENTER

24/11/2012 16:32

Os benefícios são vale refeição ou alimentação, vale transporte, convênio com clínica médica, plano odontológico e treinamentos de qualificação

 

A Telco Brasil abre seleção para supervisor, monitor e operador de call center no Rio de Janeiro até 30/11. São 30 vagas para o cargo de operador, cinco para operador bilíngue (inglês e espanhol), seis para supervisor, uma para monitor e uma para analista de tráfego.

 

A remuneração do operador bilíngue é de R$ 1.300,00, do operador é de R$ 668,85 e do analista de tráfego R$ 1.500,00. Os candidatos devem estar cursando o superior completo ou já ter concluído. É exigido facilidade de comunicação e digitação.

 

Para as vagas de supervisão e monitoria, os salários variam entre R$ 1.300,00 e R$ 1.600,00. Os candidatos precisam ter curso superior completo, vivência de um ano na área de Call Center com monitoria ou supervisão e fluência na Língua Espanhola ou Inglesa.

 

Os benefícios são vale refeição ou alimentação, vale transporte, convênio com clínica médica, plano odontológico e treinamentos de qualificação. A carga horária de trabalho para as funções: 180 horas mensais (operadores) e 220 horas mensais (monitores e supervisores), tendo um dia de folga para cada seis dias trabalhados. 

 

Os interessados devem enviar o currículo para  marcely.jesus@telco.com.br  com a vaga de interesse no assunto ou comparecer na Av. Salvador Allende, 6.700 sala 118 – Shopping Bandeirantes – das 9h às 15h com currículo, Carteira de Trabalho, PIS, Identidade e CPF.

 
Andréia Luna
Assessora de Imprensa / Núcleo de Economia e Negócios
(21) 3232-4600 /8220-6893
https://twitter.com/mcideias
https://www.facebook.com/mcideias
https://www.montecastelo-ideias.com.br
Logo Monte Castelo Ideias

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br