Valiosas dicas para um e-mail marketing eficiente

15/04/2015 19:25

Sim, o e-mail ainda é a melhor ferramenta de marketing digital e, certamente, a maneira mais simples, viável e com o melhor custo-benefício para estabelecer contato entre varejistas e seu público. Porém, diante de um gigantesco volume de e-mails enviados diariamente, realmente conquistar a atenção do leitor pode não ser uma tarefa tão simples.

Você não pode deixar de acompanhar este post, porque selecionamos uma série de valiosas dicas para ajudá-lo a acertar em cheio nas suas campanhas. Ficou curioso? Então confira já:

  • Personalize seus e-mails de formas diferentes
  • Aposte em assuntos curtos e que despertem a ação
  • Faça seus envios no horário nobre
  • Otimize suas campanhas para dispositivos móveis
  • Aposte em e-mails com barra de progresso do pedido
  • Use imagens de qualidade
  • Organize sua mensagem em tópicos
  • Faça testes A/B constantemente.

Clique e faça o download do whitepaper > 2015-03-27-varejo-Ed02.pdf (1 016,7 kB)

Fonte e créditos > Akna

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br