Vector Contact Center conquista como cliente a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) do Estado do Ceará
A empresa será responsável pelo fornecimento de mão de obra especializada para as funções administrativas na área de TI .
Fortaleza (CE), 16 de dezembro de 2015 – A Vector Contact Center, empresa especializada em soluções e gestão de atendimento, acaba de fechar com um importante cliente na região nordeste.
A empresa será responsável pelo fornecimento dos profissionais especializados para a área de Tecnologia da Informação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e demais coordenadorias e órgãos ligados à SSPDS, como a Polícia Militar do Estado do Ceará em operações internas.
Ao todo, serão destinados para a SSPDS, mais de 170 profissionais dentre eles, analistas de sistemas, operadores de micro, digitadores, técnicos de informática e técnicos especialistas em teleprocessamento. Estes últimos serão responsáveis pelo NOC (network operational center) centralizando a gerencia de monitoramento e câmeras públicas espalhadas pelas ruas e avenidas de diversas regiões de todo o estado do Ceará, não apenas da capital Fortaleza.
Os técnicos também serão responsáveis por atendimentos de help desk (em algumas regiões será 24x7), operação e suporte operacional do software próprio da secretaria e de hardware e analistas de O&M todos treinados e supervisionados pela Vector Contact Center.
“A conquista da Secretaria de Segurança Pública é motivo de orgulho para toda nossa equipe. É um cliente que mostra a capacidade da Vector em desenvolver projetos específicos para atender às necessidades de cada cliente”, revela Gustavo Marinho, Vice-presidente da Vector Contact Center.
Sobre a Vector Contact Center: A Vector Contact Center é especializada em soluções para gestão de contact centers desde a criação, implantação e gestão dos serviços. Conta com diversas tecnologias nas áreas de comunicação de dados, controle operacional, SMS, suporte técnico e URA Ativa. Está no mercado há 15 anos, emprega 1500 colaboradores e entre seus principais clientes estão: NET, Sotreq, Polícia Federal, Solar BR, entre outros. Suas certificações são ISO 9001: 2008 , Selo de Ética e Norma de Maturidade (PROBARE) . Mais informações: www.vectorcontactcenter.com.br
Via Assessoria de imprensa
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