Vector Contact Center contrata Cesar Franco como diretor comercial

31/08/2015 17:35

Principal desafio do executivo será focar nos negócios na região de Sudeste

São Paulo, 28 de agosto de 2015 – A Vector Contact Center, empresa especializada em soluções e gestão de atendimento para o setor de call center, acaba de contratar o executivo Cesar Franco como diretor comercial.

O executivo ficará responsável por toda a área comercial da empresa e terá como desafio alavancar ainda mais os negócios em São Paulo. “A Vector é uma empresa que vem investindo pesado no tripé: pessoas, infraestrutura e tecnologia. A companhia está preparada para se tornar referência em excelência de atendimento na Região”, revela Franco.

“É com muita satisfação que venho somar ao time da Vector e tenho como principal desafio consolidar ainda mais a posição da empresa como referência no mercado”, declarou o Franco.

A Vector foi eleita a empresa do ano pelo Grupo Padrão na categoria Pequenas e Médias Operações e faturou no ano passado cerca de R$ 25 milhões dobrando sua capacidade de atendimento atingindo 2.500 posições de atendimento. Além disso, inaugurou no início deste ano mais cinco novos programas visando o aperfeiçoamento e a motivação dos cerca de 1500 funcionários da empresa.

Engenheiro com Formação em Marketing, Cesar Franco possui MBA em Negócios e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas, além de Mestrado pelo Insper-SP em Administração Estratégica. O executivo acumula mais de 15 anos de experiência, com passagens por IBM Brasil, Motorola, e grandes empresas do setor, onde foi diretor responsável pela área de Relacionamento Comercial e de Operações. Já atuou em grandes projetos de Startup e de desenvolvimento de soluções para o segmento.

Sobre a Vector Contact Center: A Vector Contact Center é especializada em soluções para gestão de contact centers desde a criação, implantação e gestão dos serviços. Conta com diversas tecnologias nas áreas de comunicação de dados, controle operacional, SMS, suporte técnico e URA Ativa. Está no mercado há 15 anos, emprega 1500 colaboradores e entre seus principais clientes estão: NET, Sotreq, Polícia Federal, Lojas Esplanada, Solar BR, entre outros. Suas certificações são ISO 9001: 2008 , Selo de Ética e Norma de Maturidade (PROBARE) . Mais informações: www.vectorcontactcenter.com.br

 

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