Vector mantém excelência e recebe certificações ISO e PROBARE

05/04/2014 17:19

 

Publicado em Apr 04, 2014 por Redação

A empresa foi a primeira do Ceará a receber o selo de ética PROBARE, que atesta o cumprimento das diretrizes do Código de Ética estabelecido pelas entidades que representam o mercado

A Vector Contact Center garantiu, em 2014, a manutenção do selo ISO 9001:2008 e a recertificação do selo de ética do PROBARE (Programa Brasileiro de Autoregulamentação). As conquistas representam o cumprimento dos pré-requisitos definidos pela ISO (International Organization for Standardization) e pelo Probare. A ISO foi recebido pela primeira vez pela Vector em 2012, enquanto a primeira certificação do PROBARE veio um ano depois, em 2013.

O selo ISO 9001:2008 significa processos padronizados, sistemática de tratamento de reclamações e compromisso com a melhoria contínua de todos os setores da empresa. Já o selo de ética do PROBARE é a garantia de que a empresa cumpre as normas estabelecidas para as atividades de Call Center, Contact Center, Help Desk, SAC e Telemarketing.

O Programa é uma iniciativa das três entidades que representam o mercado de relacionamento com clientes, consumidores e empresas no Brasil: ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto), ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente) e ABT (Associação Brasileira de Telesserviços).

Todos os colaboradores estiveram envolvidos de forma direta no processo de adequação, que incluiu todas as sedes e unidades gerenciais da empresa. A Vector passou por auditoria interna, feita por colaboradores treinados, e auditoria externa, através de consultoria especializada.

Segundo a presidente da Vector, Deborah Barra, as certificações representam um diferencial competitivo para a empresa: “Elas colocam a Vector no patamar das melhores empresas de Contact Center do Brasil. E, para nossos clientes, são a garantia de que nossos serviços atendem aos mais elevados padrões de qualidade, ética e compromisso, garantindo o retorno seguro do investimento”, afirma.

Deborah explica ainda que, além do aprimoramento contínuo em todos os serviços e setores da empresa, a conquista dos selos aumenta sua competitividade no mercado de Contact Center, maximiza o retorno financeiro e reduz os riscos de passivo trabalhista. Para clientes e consumidores, os selos são a garantia de que a empresa cumpre os requisitos necessários para oferecer atendimento dentro das melhores práticas de mercado, alinhado à legislação vigente e ao Código de Defesa do Consumidor.

A Vector trabalha agora para receber os selos ISO 20000, que define os princípios do gerenciamento de serviços de TI, e COPC-2000, uma certificação que garante métricas rigorosas dos resultados operacionais. Já a última etapa do PROBARE, a Norma de Maturidade de Gestão, deve ser conquistada ainda este ano. 

 

AGRADECIMENTOS > FONTE E CRÉDITOS: PORTAL CALL CENTER em portalcallcenter.consumidormoderno.uol.com.br/regulamentacao/novidades/vector-mantem-excelencia-e-recebe-certificacoes-iso-e-probare/view

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