Verint apresenta Customer Engagement Optimization no Conarec 2014
A Verint estará no maior evento de relacionamentos com o cliente no mundo, o CONAREC, que acontece nos dias 9 e 10 de setembro (Terça e Quarta-feira), no Hotel Transamérica, em São Paulo.
Neste ano, a companhia apresentará sua solução Customer Engagement Optimization com o objetivo de mostrar como as empresas podem obter melhores resultados de negócios, enriquecendo interações com clientes, otimização da força de trabalho e melhoria de processos, bem como gerenciar fraudes, riscos e compliance, por meio do uso de soluções de otimização da força de trabalho (WFO), analíticos do cliente e soluções multicanais de serviço ao cliente, com a aquisição da KANA® Software.
No primeiro dia do evento, às 15h, a Verint realizará uma palestra sobre a nova fronteira do envolvimento com o cliente, ministrada por Nancy Treaster, gerente geral de operações estratégicas. Com as novas formas de comunicação e compartilhamento das informações, os clientes estão, cada vez mais, conduzindo esse processo, capazes de escolher entre uma vasta gama de conteúdo, serviços e produtos. “Queremos auxiliar as empresas a enriquecerem as interações com os clientes, otimizarem sua força de trabalho e melhorarem seus processos”, dia Nancy.
O CONAREC está em sua 12ª edição e reunirá milhares de profissionais e lideranças, das mais importantes empresas do País para compartilhar conceitos e ideias inovadoras e disseminar as melhores práticas de relacionamento empresa-cliente, estratégias, tendências e todos os aspectos que impactam a gestão eficiente do cliente nas organizações.
ANOTE EM SUA AGENDA - CONAREC 2014
Data: 9 e 10 de setembro (Terça e Quarta-feira)
Horário: das 8h30 às 18h45
Local: Hotel Transamérica - Av. Das Nações Unidas, 18.591, Santo Amaro – SP
Palestra: Envolvimento com o Cliente - Nova Fronteira - Nancy Treaster, no dia 9 de setembro (Terça-feira), às 15h
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FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em portalcallcenter.com.br/index.php/2014-05-26-16-11-42/2014-05-26-16-41-39/4456-verint-apresenta-customer-engagement-optimization-no-conarec-2014
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