Verint é citada pelo Gartner como fornecedor relevante no novo guia do mercado sobre softwares de Robotic Process Automation

21/03/2017 14:56
 
 
A Verint® Systems Inc., uma das mais importantes empresas de software do mundo, anuncia que foi mencionada no mais recente Guia do Mercado de Software de Robotic Process Automation (RPA)1 do Gartner. 
 
A pesquisa diz que “os fornecedores de soluções RPA vêm presenciando um enorme interesse nessa solução em todo o mundo, nos últimos 12 meses, por parte de responsáveis por centrais de serviços compartilhados e gerentes de contratos de BPO (Business Process Outsourcing). Esse movimento é alimentado pela promessa de rápido retorno sobre o investimento (ROI). Bancos, seguradoras e qualquer um que tenha altos e baixos em contratar ou contas e aplicações de recursos humanos não modernizadas são candidatos em potencial para algum tipo de implementação RPA.”2
 
A solução de Robotic Process Automation™ da Verint usa robôs de software para automatizar, gerenciar e executar um grande número de processos corporativos 24 horas por dia, todos os dias. Ao automatizar tarefas repetitivas e demoradas, ela permite que os funcionários se concentrem em atividades mais complexas e que agreguem mais valor para os clientes. As empresas também conseguem reduzir substancialmente a necessidade de processamento manual de atividades de rotina ou de processos inteiros com diversas etapas, melhorando a qualidade e consistência das transações. As companhias se beneficiam de mais eficiência operacional, produtividade e qualidade, enquanto preservam a segurança das informações confidenciais e ajudam a garantir a conformidade com as regulamentações. 
 
“Acreditamos que a presença da Verint no Guia do Mercado de Software de Robotic Process Automation (RPA) do Gartner destaca nosso crescimento e excelente momento nesse mercado relativamente novo e que atrai tanto interesse. Conforme continuamos a avançar em nosso portfólio de Customer Engagement Optimization, incluindo soluções como RPA, nosso foco permanece em ajudar as empresas a melhorar a eficiência de sua força de trabalho, promover a experiência do cliente e otimizar o envolvimento dos clientes para conquistar melhores resultados nos negócios”, diz Nancy Treaster, Vice-Presidente Sênior e Gerente-Geral de Operações Estratégicas da Verint.
 
1,2 Gartner, “Market Guide for Robotic Process Automation Software”, por Cathy Tornbohm, 7 de novembro de 2016.

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a escolherem apenas os fornecedores com as avaliações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações factuais. O Gartner renuncia quaisquer garantias, expressas ou implícitas, com relação a essa pesquisa, como quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.
 
Sobre a Verint® Systems
         A Verint® Systems (NASDAQ: VRNT) é líder mundial em soluções de Actionable Intelligence®, que se tornaram uma necessidade no dinâmico mundo de crescimento massivo de informação onde vivemos. Ao dar poderes às organizações por meio de conhecimentos fundamentais, as soluções da Verint permitem que as pessoas que tomam decisões se antecipem, respondam e tomem decisões informadas, efetivas e oportunas. Nossas soluções estão desenhadas para abordar três importantes áreas do mercado de inteligência processável: otimização do compromisso com o cliente; inteligência de segurança; e fraude, risco e conformidade. A visão de Verint é criar um mundo mais inteligente, com Actionable Intelligence®. Atualmente, mais de 10 mil organizações em 180 países, incluindo mais de 80% das empresas da Fortune 100, se beneficiam com esta visão. Saiba mais em www.verint.com e NASDAQ: VRNT.
Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas, inclusive declarações sobre expectativas, previsões, pontos de vista, oportunidades, planos, estratégias, opiniões e declarações de efeito semelhante em relação à Verint Systems Inc. Essas declarações prospectivas não constituem garantias de desempenho futuro e têm por base as expectativas da administração, que envolvem uma série de riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais difiram concretamente dos resultados expressos ou implícitos nas declarações prospectivas. Para ler uma análise detalhada desses fatores de risco, consulte nosso Relatório Anual no Formulário 10-K do exercício encerrado em 31 de janeiro de 2016, nosso Relatório Trimestral no Formulário 10-Q do exercício encerrado em 31 de Outubro de 2016, e outros protocolos que fazemos junto à SEC. As declarações prospectivas presentes neste comunicado de imprensa são feitas na data deste comunicado de imprensa e, salvo na forma exigida por lei, a Empresa não assume qualquer obrigação de atualizá-las ou revisá-las, ou de apresentar as razões pelas quais os resultados reais podem ser diferentes. 
VERINT, ACTIONABLE INTELLIGENCE, MAKE BIG DATA ACTIONABLE, CUSTOMER-INSPIRED EXCELLENCE, INTELLIGENCE IN ACTION, IMPACT 360, WITNESS, VERINT VERIFIED, VOVICI, GMT, AUDIOLOG, ENTERPRISE INTELLIGENCE SOLUTIONS, SECURITY INTELLIGENCE SOLUTIONS, VOICE OF THE CUSTOMER ANALYTICS, NEXTIVA, EDGEVR, RELIANT, VANTAGE, STAR-GATE, ENGAGE, CYBERVISION, FOCALINFO, SUNTECH e VIGIA são marcas comerciais, registradas ou não, da Verint Systems Inc. ou de suas subsidiárias. Outras marcas comerciais mencionadas são de propriedade de seus respectivos titulares.
 
 
PLANINAssessoria de Imprensa e Comunicação da Verint
Angélica Consiglio, Beatriz Imenes, Juliana Tonello e equipe – www.planin.com
Contatos: Fernando Irribarra e Tatiana Carvalho
E-mail: verint@planin.com Tel.: (11) 2138-8906

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br