Verint é reconhecida como uma das principais fornecedoras de WFM

09/04/2016 18:00

Relatório da DMG Consulting destaca a importância do software no cotidiano das empresas para o cumprimento de metas e desempenho dos funcionários

 

A Verint® Systems Inc., uma das maiores empresas de software do mundo, é reconhecida como uma das três principais fornecedoras do software Enterprise Workforce Management (WFM na sigla em inglês), parte integrante da família de soluções para Gestão da Força de Trabalho. O relatório produzido pela DMG Consulting, empresa internacional especializada em pesquisas da área de tecnologia, destaca a Verint pelos índices notáveis de satisfação dos clientes em soluções para planejamento em longo prazo e gestão de orçamentos e custos.

Para a CEO da DMG Consulting, Donna Fluss, as soluções em WFM são fundamentais para aumentar a produtividade no setor de Contact Center. “Essas soluções são cada vez mais usadas para melhorar o envolvimento pessoal e a experiência do cliente”, afirma.

 

WFM como prioridade máxima

Os resultados de um estudo anual recentemente realizado pela empresa de pesquisas Saddletree Research apontam que o crescimento das tecnologias de WFM será maior do que o esperado em 2016. No estudo, os entrevistados citaram como prioridades a otimização do comprometimento com o cliente, o estabelecimento de novas tecnologias e a atualização de tecnologias mais antigas.

No próximo dia 21 de abril, esse tema será debatido no fórum virtual “Pergunte aos Especialistas: Gestão da Força de Trabalho das Empresas”, realizado pela Saddletree Research com colaboração da Verint. A seção de perguntas e respostas abordará as tendências do mercado e as melhores práticas, conselhos e maneiras de integrar os Departamentos de Contact Center com o setor de Operações Administrativas Internas (back-office).

 

O dinamismo do WFM

Diversas organizações em todo o mundo optam pelo Enterprise Workforce Management da Verint para aperfeiçoar o desempenho dos seus funcionários e ampliam seus investimentos disponíveis para incluir os módulos de Previsão e Planejamento. Também há corporações de segmentos tradicionais, como de viagens, serviços de saúde, seguros e comunicações, que preferem o software diante de outras ofertas.

Um exemplo de destaque é o de uma empresa de Terceirização de Processos de Negócios (BPO na sigla em inglês) que estendeu seu investimento no software no fim de 2015 e está atualmente implementando-o em suas operações de Contact Center. Nessa companhia, o BPO vai alavancar o WFM em conjunto com outras soluções da Verint, incluindo gravação de chamadas e gestão da qualidade e dos processos analíticos do ambiente de trabalho. O objetivo da empresa é incrementar a produtividade, padronizar os processos em todas as suas unidades de negócios e regiões, melhorar a eficiência e migrar para Nuvem.  

 

Dinâmica e desempenho

Com o Enterprise Workforce Management, as organizações são capazes de atingir suas metas de nível de serviço de forma eficiente por meio de telefonemas, e-mail, chat e canais de mídia social. Quando unido à gestão de desempenho dos empregados e à capacidade de engajamento, há ainda funcionalidades complementares, como treinamento e arquitetura de jogos, que auxiliam na mensuração desses resultados e em como eles estão sendo cumpridos.

A Verint foi pioneira no mercado em levar o WFM para áreas fora do centro de contato e consolida cada vez mais sua posição de líder em ajudar as organizações a se beneficiar das implantações do software em toda a empresa.

“A dinâmica empresarial está mudando à medida que os executivos procuram maneiras de melhorar a jornada do cliente. Os departamentos operacionais, comerciais e de apoio estão começando a se integrar, ou pelo menos fazer um trabalho melhor de colaboração mútua, o que cria a necessidade do WFM na empresa", afirma Donna.

 

Sobre a Verint® Systems

         A Verint® Systems (NASDAQ: VRNT) é líder mundial em soluções de Actionable Intelligence®, que se tornaram uma necessidade no dinâmico mundo de crescimento massivo de informação onde vivemos. Ao dar poderes às organizações por meio de conhecimentos fundamentais, as soluções da Verint permitem que as pessoas que tomam decisões se antecipem, respondam e tomem decisões informadas, efetivas e oportunas. Nossas soluções estão desenhadas para abordar três importantes áreas do mercado de inteligência processável: otimização do compromisso com o cliente; inteligência de segurança; e fraude, risco e conformidade. A visão de Verint é criar um mundo mais inteligente, com Actionable Intelligence®. Atualmente, mais de 10 mil organizações em 180 países, incluindo mais de 80% das empresas da Fortune 100, se beneficiam com esta visão. Saiba mais em www.verint.com e NASDAQ: VRNT.

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas, inclusive declarações sobre expectativas, previsões, pontos de vista, oportunidades, planos, estratégias, opiniões e declarações de efeito semelhante em relação à Verint Systems Inc. Essas declarações prospectivas não constituem garantias de desempenho futuro e têm por base as expectativas da administração, que envolvem uma série de riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais difiram concretamente dos resultados expressos ou implícitos nas declarações prospectivas. Para ler uma análise detalhada desses fatores de risco, consulte nosso Relatório Anual no Formulário 10-K do exercício encerrado em 31 janeiro de 2015, nosso Relatório Trimestral no Formulário 10-Q do exercício encerrado em 31 de outubro de 2015, e outros protocolos que fazemos junto à SEC. As declarações prospectivas presentes neste comunicado de imprensa são feitas na data deste comunicado de imprensa e, salvo na forma exigida por lei, a Empresa não assume qualquer obrigação de atualizá-las ou revisá-las, ou de apresentar as razões pelas quais os resultados reais podem ser diferentes.

VERINT, ACTIONABLE INTELLIGENCE, MAKE BIG DATA ACTIONABLE, CUSTOMER-INSPIRED EXCELLENCE, INTELLIGENCE IN ACTION, IMPACT 360, WITNESS, VERINT VERIFIED, VOVICI, GMT, AUDIOLOG, ENTERPRISE INTELLIGENCE SOLUTIONS, SECURITY INTELLIGENCE SOLUTIONS, VOICE OF THE CUSTOMER ANALYTICS, NEXTIVA, EDGEVR, RELIANT, VANTAGE, STAR-GATE, ENGAGE, CYBERVISION, FOCALINFO, SUNTECH e VIGIA são marcas comerciais, registradas ou não, da Verint Systems Inc. ou de suas subsidiárias. Outras marcas comerciais mencionadas são de propriedade de seus respectivos titulares.

 

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