Verint é reconhecida no Service Awards

18/03/2013 20:02

 

Prêmios foram nas categorias WFO e Enterprise Feedback Management 18/03/2013 02:48
 
A Verint foi premiada com a mais alta classificação da categoria Workforce Optimization (WFO) e Enterprise Feedback Management (EFM) pelo prêmio "Service Awards", da CRM Magazine. A empresa foi avaliada nos quesitos de qualidade, satisfação do cliente, profundidade de funcionalidade e direção da empresa em ambas as áreas de premiação do programa. Esse é o sexto ano consecutivo que a suíte Impact 360 Workforce Optimization recebe a principal premiação no programa. A CRM também reconheceu a Vovici, empresa que pertence a Verint, pelo segundo ano consecutivo, como a melhor companhia no setor de EFM.
 
"Estamos honrados por receber importantes distinções em otimização da força de trabalho e gestão do feedback empresarial da CRM e da comunidade de analistas", diz Elan Moriah, presidente da Verint Enterprise Intelligence Solutions e da Video and Situation Intelligence Solutions. "O critério de avaliação em termos de satisfação dos clientes, inovação da solução e visão é vital para focarmos e medirmos nossos negócios diariamente. Isso continua a ser um fator central para a forma com que trabalhamos para manter o sucesso dos clientes no centro do que fazemos", completa.

 

www.callcenter.inf.br/players/49545/verint-e-reconhecida-no-service-awards/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

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