Verint está entre líderes de Otimização da Força de Trabalho em call centers

11/12/2013 21:54


A Verint (NASDAQ: VRNT), uma das maiores empresas de software do mundo, foi posicionada no quadrante de líderes de Otimização da Força de Trabalho em call centers, de acordo com o relatório mais recente do Gartner “Magic Quadrant for Contact Center Workforce Optimization”. O documento baseia-se na capacidade de execução e amplitude de visão da empresa.

Em: 11/12/2013

 

Fonte e créditos: Call to Call em www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=10033

 

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br