Verint lança versão em português da solução Engagement Management
Ferramentas auxiliam no serviço de atendimento ao cliente omnichannel no Brasil, enriquecendo as interações entre consumidores e funcionários
SÃO PAULO e MELVILLE, 1º de Setembro de 2015 — A Verint® Systems Inc., uma das maiores empresas de software do mundo, anuncia o lançamento da versão em português da solução Engagement Management™.
Com recursos de atendimento ao cliente provenientes do Software KANA®, recém-adquirido pela Verint, a solução inclui, entre outras funções, desktop do empregado, gerenciamento de casos, gestão do conhecimento e gerencimanto de e-mail, chat, navegação compartilhada e autoatendimento web.
Esse conjunto de soluções integra o portfólio de Customer Engagement Optimization™ da Verint que também inclui, ofertas avançadas para a análise de clientes e otimização da força de trabalho.
A solução de Engagement Management da Verint enriquece as interações das organizações com seus clientes, aumenta o engajamento dos funcionários e dos consumidores. Tais soluções contemplam um grande número de funcionalidades que são essenciais para o atendimento aos clientes omnichannel (multicanais) e tratamento efetivo da jornada do cliente, incluindo interações que ocorrem com agentes, através de autoatendimento web, chat, redes sociais e dispositivos móveis. A versão em português da solução de Engagement Management está disponível no Brasil tanto via instalação no ambiente do cliente como na nuvem.
Atualmente, as soluções de Engagement Management da Verint são usadas para ajudar organizações de todo o mundo a implementar suas iniciativas de transformação do engajamento com o cliente. Elas também são utilizadas para auxiliar as empresas com ambientes de atendimento ao cliente complexos, fornecendo uma plataforma de integração dos diferentes sistemas e suportando processos de negócios através de todos os canais.
Para saber mais sobre as soluções da Verint no mercado brasileiro, clique aqui.
Sobre a Verint® Systems
A Verint® Systems (NASDAQ: VRNT) é líder mundial em soluções de Actionable Intelligence®. Sua família de Enterprise IntelligenceSolutions™ e Security IntelligenceSolutions™ ajuda as organizações com a coleta de informações, análise e ação sobre grandes volumes de fontes de informações ricas, complexas e, muitas vezes, subutilizadas, tais como voz, vídeo e texto não-estruturado. Com as soluções e os serviços de valor agregado da Verint, organizações de todos os portes podem tomar decisões mais oportunas e eficazes. Mais de 10 mil organizações em 150 países, inclusive mais de 80% das empresas da Fortune 100, usam soluções da Verint para melhorar o desempenho das empresas e fazer do mundo um lugar mais seguro. Com sede em Nova Iorque, a Verint tem escritórios em todo o mundo e uma ampla rede mundial de parceiros. Saiba mais em www.verint.com.
Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas, inclusive declarações sobre expectativas, previsões, pontos de vista, oportunidades, planos, estratégias, opiniões e declarações de efeito semelhante em relação à Verint Systems Inc. Essas declarações prospectivas não constituem garantias de desempenho futuro e têm por base as expectativas da administração, que envolvem uma série de riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais difiram concretamente dos resultados expressos ou implícitos nas declarações prospectivas.Para ler uma análise detalhada desses fatores de risco, consulte nosso Relatório Anual no Formulário 10-K do exercício encerrado em 31 janeiro de 2013 e outros protocolos que fazemos junto à CVM. As declarações prospectivas presentes neste comunicado de imprensa são feitas na data deste comunicado de imprensa e, salvo na forma exigida por lei, a Empresa não assume qualquer obrigação de atualizá-las ou revisá-las, ou de apresentar as razões pelas quais os resultados reais podem ser diferentes.
VERINT, ACTIONABLE INTELLIGENCE, MAKE BIG DATA ACTIONABLE, CUSTOMER-INSPIRED EXCELLENCE, INTELLIGENCE IN ACTION, IMPACT 360, WITNESS, VERINT VERIFIED, VOVICI, GMT, AUDIOLOG, ENTERPRISE INTELLIGENCE SOLUTIONS, SECURITY INTELLIGENCE SOLUTIONS, VOICE OF THE CUSTOMER ANALYTICS, NEXTIVA, EDGEVR, RELIANT, VANTAGE, STAR-GATE, ENGAGE, CYBERVISION, FOCALINFO, SUNTECH e VIGIA são marcas comerciais, registradas ou não, da Verint Systems Inc. ou de suas subsidiárias. Outras marcas comerciais mencionadas são de propriedade de seus respectivos titulares.
PLANIN – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Verint
Angélica Consiglio e equipe – Tel.: (11) 2138-8900 – www.planin.com
Contatos: verint@planin.com
Kelly Alves e Pedro Ulsen – Tel.: (11) 2138-8920
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.