Verint lidera o Quadrante Mágico do Gartner em 2015

22/12/2015 18:28

A empresa é reconhecida em soluções de Otimização da Força de Trabalho pelo oitavo ano consecutivo

Verint® Systems Inc, uma das maiores empresas de software do mundo, comemora o destaque no novo relatório do Quadrante Mágico do Gartner Inc., líder mundial em pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia. A Verint conquistou a posição geral mais alta e avançada por sua habilidade de execução e plenitude de visão para a solução de Customer Engagement Center Workforce Optimization – WFO (Otimização da Força de Trabalho). Essa colocação marca o oitavo ano consecutivo em que a empresa lidera o estudo.

“Esta conquista reforça nossa visão de abordagem unificada para a WFO como uma parte importante da ampla plataforma de ferramentas de otimização de engajamento do cliente e a habilidade em ajudar as organizações a atingir suas metas e direcionar melhores resultados de negócios”, diz Elan Moriah, presidente da Verint Enterprise Intelligence Solutions™ e da Verint Video and Situation Intelligence Solutions™.

Anualmente, o Gartner avalia o cenário tecnológico de Otimização da Força de Trabalho (WFO) e posiciona os provedores de tecnologia em um dos quatro quadrantes. O Instituto declara que os líderes “fornecem ampla funcionalidade e soluções profundas de WFO que podem ser empregadas no mundo todo. Os softwares são adequados para empresas de todos os tamanhos e setores, e possuem vasta cobertura industrial.”1

No relatório de 2015, publicado em 8 de dezembro, 12 fornecedores foram avaliados em duas áreas fundamentais – “habilidade para executar” e “plenitude de visão” –, entre 15 critérios distintos. “Conforme o mercado amadurece, estamos colocando mais ênfase na solução de integração/unificação e nos clientes de WFO (incluindo os de referência), usando a suíte completa”, afirmam os Diretores de Pesquisa do Gartner, Jim Davies e Sorell Slaymaker, autores do relatório. “Também de importância cada vez maior para o mercado é o surgimento de centros multicanais de engajamento do cliente.”2

*1-2: Gartner, Inc. Magic Quadrant for Customer Engagement Center Workforce Optimization by Jim Davies, Sorell Slaymaker, 8 de dezembro, 2015.

 

Sobre a Verint® Systems

         A Verint® Systems (NASDAQ: VRNT) é líder mundial em soluções de Actionable Intelligence®, que se tornaram uma necessidade no dinâmico mundo de crescimento massivo de informação onde vivemos. Ao dar poderes às organizações por meio de conhecimentos fundamentais, as soluções da Verint permitem que as pessoas que tomam decisões se antecipem, respondam e tomem decisões informadas, efetivas e oportunas. Nossas soluções estão desenhadas para abordar três importantes áreas do mercado de inteligência processável: otimização do compromisso com o cliente; inteligência de segurança; e fraude, risco e conformidade. A visão de Verint é criar um mundo mais inteligente, com Actionable Intelligence®. Atualmente, mais de 10 mil organizações em 180 países, incluindo mais de 80% das empresas da Fortune 100, se beneficiam com esta visão. Saiba mais em www.verint.com e NASDAQ: VRNT.

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas, inclusive declarações sobre expectativas, previsões, pontos de vista, oportunidades, planos, estratégias, opiniões e declarações de efeito semelhante em relação à Verint Systems Inc. Essas declarações prospectivas não constituem garantias de desempenho futuro e têm por base as expectativas da administração, que envolvem uma série de riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais difiram concretamente dos resultados expressos ou implícitos nas declarações prospectivas. Para ler uma análise detalhada desses fatores de risco, consulte nosso Relatório Anual no Formulário 10-K do exercício encerrado em 31 janeiro de 2015, nosso Relatório Trimestral no Formulário 10-Q do exercício encerrado em 31 de outubro de 2015, e outros protocolos que fazemos junto à SEC. As declarações prospectivas presentes neste comunicado de imprensa são feitas na data deste comunicado de imprensa e, salvo na forma exigida por lei, a Empresa não assume qualquer obrigação de atualizá-las ou revisá-las, ou de apresentar as razões pelas quais os resultados reais podem ser diferentes.

VERINT, ACTIONABLE INTELLIGENCE, MAKE BIG DATA ACTIONABLE, CUSTOMER-INSPIRED EXCELLENCE, INTELLIGENCE IN ACTION, IMPACT 360, WITNESS, VERINT VERIFIED, VOVICI, GMT, AUDIOLOG, ENTERPRISE INTELLIGENCE SOLUTIONS, SECURITY INTELLIGENCE SOLUTIONS, VOICE OF THE CUSTOMER ANALYTICS, NEXTIVA, EDGEVR, RELIANT, VANTAGE, STAR-GATE, ENGAGE, CYBERVISION, FOCALINFO, SUNTECH e VIGIA são marcas comerciais, registradas ou não, da Verint Systems Inc. ou de suas subsidiárias. Outras marcas comerciais mencionadas são de propriedade de seus respectivos titulares.

 

Sobre o Gartner           

O Gartner, Inc. (NYSE: IT) é líder mundial no fornecimento de pesquisas e aconselhamento na área de tecnologia da informação. Fornece análises de TI para seus clientes fazerem as escolhas certas todos os dias. De CIOs e diretores de TI em corporações e agências governamentais a líderes em empresas de alta tecnologia e telecomunicações, passando por investidores deste mercado, o Gartner é parceiro indispensável para cerca de 10.000 diferentes companhias. Por meio do Gartner Research, Gartner Executive Programs, Gartner Consulting e Gartner Events, trabalha com cada cliente para pesquisar, analisar e interpretar o negócio de TI dentro do contexto de seu papel individual. Fundado em 1979, o Gartner tem sede em Stamford (Connecticut - EUA) e possui mais de 7.600 associados, sendo mais de 1.100 analistas de pesquisa e consultores, e clientes em 90 países. No Brasil, o Gartner está presente com as unidades Gartner Research, que oferece pesquisas e aconselhamento para profissionais, fornecedores e investidores de TI; Executive Programs, com grupo de CIOs alimentado pelo conteúdo Gartner com cerca de 3 mil membros em todo o mundo; e Eventos, com conferências e Symposium. Para obter mais informações, visite www.gartner.com.

O Gartner não endossa nenhum vendedor, produto ou serviço representado em suas publicações de pesquisa, e não aconselha usuários de tecnologia a selecionar somente aqueles vendedores com as classificações mais altas e outra designação. As publicações de pesquisa Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner nega todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de mercabilidade ou adequação para um propósito em particular.

 

Via Assessoria de imprensa

PLANIN – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Verint

Angélica Consiglio e equipe – Tel.: (11) 2138-8900 – www.planin.com

E-mail: verint@planin.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br