Verint se estrutura para crescer

05/06/2013 21:04

 

Maior mercado da AL, Brasil ganha country manager, procura parceiro para oferta em nuvem e nova aquisição 05/06/2013 12:21
» Diego Gomez
O investimento da Verint no Brasil tem uma explicação prática. O mercado brasileiro representa 50% do faturamento da América Latina, à frente do México, com 20%, e das regiões formadas por Latino América Norte e Sul, sendo cada uma responsável por 15%. Além da contratação de um country manager, a empresa aposta no crescimento por aquisição, o que a levou à compra da Suntech, empresa gaúcha especializada em sistemas de segurança eletrônica. A solução agregada à Verint identifica por meio do contato telefônico, por exemplo, contatos entre terroristas e narcotráfico, "imprescindíveis para os grandes eventos globais que o País se prepara para realizar", justifica Diego Gomez, vice-presidente de vendas para a Região.
 
"A empresa já tem um crescimento orgânico garantido e vai continuar crescendo por aquisições", destaca o executivo. Ele cita os casos de Vovici, que teve sua solução agregada ao Enterprise Feedback Manager, e da GMT, com o Retail Financial Services, que leva a tecnologia do WFM para a gestão de agências bancárias. "Ele leva o conhecimento da gestão de operações das centrais de atendimento a clientes para as agências, permitindo a gestão eficiente de pessoal e a transferência inclusive do atendimento. Neste caso, com as vantagens do atendimento ser realizado por especialistas e garantindo a redução dos clientes no atendimento presencial", explica.
 
A contratação de um country manager para o Brasil espelha também a intenção de consolidação da empresa na região para novos saltos de crescimento. Entre eles, Gomes adianta a intenção de mais aquisições para complementar o portfólio de produtos da empresa. A empresa procura, por exemplo, um parceiro para ofertar as soluções da Vovici em nuvem. E a decisão é seguir o caminho de oferta de soluções na nuvem com parceiros. "Com todo este movimento, precisamos nos preparar para a demanda que vamos gerar", afirma. "O Brasil é o primeiro a ter um country manager", destaca.
 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br