VGX e CallFlex ampliam parceria com EVO
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Depois de já ter implementado em seu contact center o CallFlex Manager, VGX insere em sua operação o EVO e eleva produtividade em 60%
A parceria entre a VGX Contact Center e a CallFlex , desenvolvedora de sistemas de tecnologia, tem pouco mais de um ano e já foi ampliada. Após implementarem o CallFlex Manager, sistema que conta com o discador adaptativo preditivo, a VGX agora tem o EVO, robô de automação de processos, e vê novamente sua produtividade aumentar.
“Aumentamos nossa capacidade produtiva diária em 60%, além da qualidade da operação. Com o EVO, uma vez que se parametrizado corretamente, não existem vícios ou erros que são suscetíveis a acontecer com um ser humano dentro da operação”, explica Gabriel Massula, diretor de Operações, Planejamento e TI da VGX.
O EVO realiza sozinho e em muito menos tempo ações simultâneas e sem erros, com consequente redução do TMA (tempo médio de atendimento) do agente e significativo aumento do nível de serviço (SLA).
“Quando começamos a desenvolver o EVO, queríamos promover a simplicidade nos processos de operação mais complexos, fazendo com que o robô realizasse uma interação entre os mais diversos ambientes (bancos de dados externos, sistemas de terceiros, etc.), CRM’s e sistemas de telefonia dos contact centers, analisando dados, tomando decisões e agindo rapidamente, porém percebemos que além de tudo isso o EVO ainda foi capaz de elevar sensivelmente a capacidade de produção, bem como devolver uma série de informações estatísticas que possibilitam otimizar ainda mais os processos de nossos clientes”, explica Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex.
“Interação e não integração. Tudo que se trata de integração de sistemas temos mais insucessos que sucessos. Com a inteligência do EVO de interagir com qualquer sistema e mapear qualquer tipo de processo que um ser humano realiza, se torna uma ferramenta diferenciada no mercado”, finaliza, Massula.
Sobre a VGX Contact Center - A VGX oferece soluções completas de callcenter e telemarketing, tendo por princípio o atendimento de excelência e visando sempre o fortalecimento do relacionamento entre empresas e clientes, com total disponibilidade e adequação à cultura de cada organização. Oferece soluções ágeis e eficientes, atendendo as necessidades de companhias dos mais diversos segmentos. Dispõe de estrutura de primeira linha e conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada, que utiliza abordagens técnicas, humanizadas e inteligente garantindo uma alta performance em todos os serviços prestados.
Sobre a CallFlex - Fundada em 2007, a CallFlex desenvolve sistemas de telecomunicações com tecnologia avançada, oferecendo soluções que atendem as mais diversas demandas do mercado corporativo com foco no segmento de Contact Centers. Com executivos no mercado de telecomunicações há mais de 20 anos, a CallFlex se volta à continua evolução dos seus produtos, proporcionando a cada cliente os mais novos conceitos do mercado com pleno atendimento das suas necessidades.
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