VGX ganha produtividade com tecnologia CallFlex

11/10/2014 17:46

Solução CallFlex Manager possibilitou relatórios gerenciais mais precisos e melhor taxa de localização no mailing

Após firmar parceria com a CallFlex em maio de 2013, a VGX Contact Center viu sua produtividade aumentar. Com a implementação do CallFlex Manager, sistema que conta com o discador adaptativo preditivo, a VGX conseguiu se tornar a primeira no ranking de um de seus maiores clientes.

O discador adaptativo preditivo adequa a quantidade correta de chamadas que precisam ser discadas de acordo com o número de operadores disponíveis, isso de modo dinâmico e imediato, evitando que clientes fiquem aguardando na linha e, caso não tenha alguém para atendê-lo, que a ligação seja derrubada. Por detectar e transferir a ligação em menor tempo, diminui os custos com telefonia, a segunda maior despesa de uma empresa de contact center.

Outro ponto importante para o aumento da produtividade da VGX é o filtro contido no CallFlex Manager, chamado de E.A.R.S – Sistema Avançado de Detecção de Áudio. “Esse filtro é um robô que elimina as ligações que contém mensagens de operadoras, caixa postal, fax, áudio ruim e chamadas com toque falso, além das já classificadas pelo discador como sinal de ocupado, falhas em ligações e chamadas que não atendem, assim só chegam até o operador ligações produtivas, ou seja, com um ser humano do outro da linha. Com esse sistema é possível aumentar sensivelmente a produtividade do call center”, explica Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex Sistemas.

“Ao longo desse um ano de parceria aumentamos nossa taxa de localização no mailing, ou seja, as ligações que chegam aos nossos agentes sempre contam com um ser humano na linha, o que consequentemente, elevou nossa produtividade. Além disso, temos acesso a relatórios gerenciais sempre precisos o que contribui ainda mais para o sucesso de nossa operação, o que beneficia diretamente nossos clientes”, explica Gabriel Massula, diretor de Operações, Planejamento e TI da VGX.

Sobre a VGX Contact Center - A VGX oferece soluções completas de callcenter e telemarketing, tendo por princípio o atendimento de excelência e visando sempre o fortalecimento do relacionamento entre empresas e clientes, com total disponibilidade e adequação à cultura de cada organização. Oferece soluções ágeis e eficientes, atendendo as necessidades de companhias dos mais diversos segmentos. Dispõe de estrutura de primeira linha e conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada, que utiliza abordagens técnicas, humanizadas e inteligente garantindo uma alta performance em todos os serviços prestados.

Sobre a CallFlex - Fundada em 2007, a CallFlex desenvolve sistemas de telecomunicações com tecnologia avançada, oferecendo soluções que atendem as mais diversas demandas do mercado corporativo com foco no segmento de Contact Centers. Com executivos no mercado de telecomunicações há mais de 20 anos, a CallFlex se volta à continua evolução dos seus produtos, proporcionando a cada cliente os mais novos conceitos do mercado com pleno atendimento das suas necessidades.

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Oficina da Comunicação Integrada – Assessoria de comunicação da CallFlex Sistemas - (11) 2275-0833

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