VGX vence cinco categorias do XVII PrêmioABT

22/10/2017 21:01

A VGX Contact Center acaba de vencer cinco categorias do XVII PrêmioABT. A empresa de call center e telemarketing do norte de Minas é uma das vencedoras nas categorias Gestão da Qualidade, Responsabilidade Social, Gestão de Pessoas, Inovação em Produtos e Processo e Inovação Tecnológica.

Para Victor Felipe Oliveira, CEO da VGX, o reconhecimento é resultado de um trabalho de investimento em infraestrutura e valorização das pessoas dentro da empresa e em seus potenciais. “Nosso time sabe trabalhar em equipe porque é incentivado, entende a importância de buscar resultados. Investimos também em inovação, claro, mas é graças ao comprometimento e dedicação dessas pessoas que estamos no caminho certo”, comenta.

Para cada uma das categorias, a VGX apresentou, respectivamente, os seguintes cases: Garantia de Qualidade VGX; Programa Viva Vôlei: Um saque para o futuro!; Projeto conhecendo você: O jeito VGX de gerenciar pessoas; VGX Fábrica de Talentos; e VGX: Tecnologia a favor da Alta Performance.

Esta edição da premiação recebeu a inscrição de 112 cases. A classificação em ouro, prata e bronze será conhecida somente durante a cerimônia de entrega do XVII PrêmioABT, no dia 23/11/2017, a partir das 19h30.

O prêmio

O PrêmioABT é um projeto de valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente. Cases empresariais são submetidos a um processo de julgamento, realizado por profissionais com expertise nas respectivas categorias da edição. 

 

Sobre a VGX Contact Center

No mercado há três anos, a VGX oferece soluções completas de call center e telemarketing. Sua equipe é composta por mais de 3.000 profissionais, que atuam em 4 unidades, localizadas em Montes Claros, Janaúba e Pirapora, na região Norte de Minas Gerais.

Informações:

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31. 3227-4566 | 98309-1884

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