ViajaNet inaugura nova sede e dobra operação de Call Center
Novo escritório na Avenida Paulista, onde ficará instalada a diretoria, marketing e áreas administrativas da agência, abriu espaço para a abertura de novas posições de atendimento no call center, que continua na antiga sede, na região central de São Paulo
O ViajaNet, agência de viagens on-line, anuncia a abertura de uma nova sede no mais importante centro financeiro do País, a Avenida Paulista. Com mais de 500 m², o novo escritório instalou a diretoria, o departamento de marketing e as áreas administrativas da empresa, para abrir espaço no antigo escritório para o call center, dobrando a capacidade de atendimento.
A necessidade da abertura da nova sede surgiu, justamente, devido ao crescimento exponencial da agência em apenas dois anos de existência. No antigo prédio, no centro de São Paulo, a agência já havia aumentado em mais de 150 m² o seu espaço original, com a aquisição de duas salas, mas ainda assim não foi suficiente para suportar a demanda. Agora, com a saída das outras áreas, o espaço conseguirá ampliar as áreas de atendimento ao cliente para vendas e pós vendas, o que deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2012.
“Apesar de sermos uma empresa online, procuramos ter um atendimento muito próximo e humanizado. Por isso, vamos investir cada vez mais em nosso Call Center, que hoje já está completamente preparado, incluindo facilidades com Chat e FAQs automatizados”, afirma Bob Rossato, sócio-fundador do ViajaNet.
Para Alex Todres, sócio-fundador da agência, grande parte dos clientes nunca viajou de avião e também nunca comprou pela internet, o que gera muitas dúvidas. “Nosso objetivo é ter esse pronto atendimento e o aumento do call center é quase uma obrigação”, afirma.
Para conhecer o ViajaNet, acesse: www.viajanet.com.br
Sobre o ViajaNet:
Atenta ao movimento e crescimento do setor de travel online no mercado brasileiro, o ViajaNet é uma agência de viagens online que traz diferenciais no atendimento e nos serviços junto ao e-consumidor. Com mais de sete bilhões de tarifas aéreas à disposição do internauta, 100 mil hotéis listados no portal para pesquisa, 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos, a empresa conta com infraestrutura de ponta para o atendimento online ao consumidor. O ViajaNet é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo a um clique de distância.
Para mais informações, acesse: www.viajanet.com.br, https://www.facebook.com/ViajaNet, @ViajaNet
Para mais informações sobre Return Path, acesse: https://br.returnpath.net, @ReturnPath
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.