ViajaNet conquista selo RA1000 e tem melhor nota da categoria turismo no site ReclameAQUI
Com 98,7% das solicitações atendidas e índice de solução acima de 90%, agência de viagens online é reconhecia por excelência em índices de atendimento
Atendimento rápido e de qualidade sempre foi uma marca do ViajaNet. Como resultado, a agência de viagens online agora conquista o selo RA1000 do site ReclameAQUI®, que comprova o compromisso da empresa em responder as solicitações dos clientes com objetividade e agilidade, sempre da melhor maneira possível.
Além do selo – que atesta a alta qualidade do SAC da empresa –, o ViajaNet também é destaque na categoria turismo, alcançando a primeira posição na avaliação dos consumidores frente aos concorrentes com 98,7% das solicitações atendidas e índice de solução acima de 90%.
“Procuramos viabilizar a satisfação dos clientes do pré ao pós atendimento, e o ReclameAQUI® é um dos mais importantes meios para isso. Ser reconhecido com resultados impressionantes em qualquer segmento é motivo de orgulho para nós”, ressalta Bob Rossato, sócio fundador do ViajaNet.
Selo RA1000
O selo foi criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI®. Empresas que possuem este selo, demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.
Para que uma empresa seja qualificada com o selo RA1000, é necessário atender a cinco critérios: número de avaliações igual ou superior a 50; Índice de Resposta igual ou superior a 90%; Índice de Solução igual ou superior a 90%; Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7; e Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%.
O ReclameAQUI® tem uma equipe de analistas de conteúdo, que monitora diariamente a lista de reclamações das empresas aptas a receberem o selo, este procedimento inibe a possibilidade de ocorrer simulações por parte das empresas, no processo de reclamações e avaliações positivas.
Sobre o ViajaNet:
O ViajaNet é uma agência de viagens online que traz diferenciais no atendimento e nos serviços ao consumidor com um portfólio completo, incluindo destinos, hotéis e voos em todo o mundo. Fundado em 2009, o ViajaNet é uma empresa 100% nacional e aposta no mercado brasileiro e no setor de viagens online, oferecendo as melhores opções de passagens. Para informações, acesse: www.viajanet.com.br, www.facebook.com/ViajaNet e @ViajaNet.
Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Contato: Laura Rabelo / Amanda Abílio
Tel: 11 3254-6464
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.