ViajaNet investe em atendimento ao cliente via Facebook com a NeoAssist
Empresa passa a disponibilizar canal de atendimento com respostas inteligentes, sem intervenção humana, em rede social
Para ampliar o relacionamento com os e-consumidores, o ViajaNet, agência de viagens online, investiu na contratação da NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor. O objetivo foi implantar o Sistema de Atendimento ao Cliente via Facebook. Após a contratação do serviço, quase 100% das dúvidas são resolvidas na própria rede social.
Por semana, a agência recebe e retorna aproximadamente 50 dúvidas na timeline e inbox da rede social. Já pelo aplicativo da empresa no Facebook, atende cerca de 15 mil dúvidas por mês, representando 98,5% de todos os questionamentos da página, um crescimento de 16 vezes, já que antes do aplicativo, a agência recebia cerca de 30 solicitações por dia (aproximadamente 900 por mês).
Os usuários da rede social da marca ViajaNet encontram na página da agência uma aba de atendimento com a opção de tirar dúvidas sobre serviços da empresa. A solução traz ao e-consumidor respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, 24 horas por dia, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente.
Se o usuário não encontrar resposta na relação disponibilizada pelo serviço inteligente, a equipe do ViajaNet responsável pela rede social, encaminha as questões para a ouvidoria.
“Grande parte das pessoas que são apresentadas ao aplicativo ficam satisfeitas, pois além de ser uma ferramenta simples de lidar, é muito inteligente e está no Facebook. A possibilidade de atender bem a todos os consumidores é o que mais nos interessa. Outro grande ponto que colocamos em discussão quando pensamos em abrir um novo canal para atender o consumidor foi a possibilidade de explorar esse território para divulgar nossos produtos e, principalmente, estreitar as relações, mantendo sempre o usuário satisfeito”, diz Gustavo Mariotto, Gerente de Marketing do ViajaNet.
Sobre a NeoAssist:
Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Workflow, Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Gerenciador de Chamadas Telefônicas, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist
Sobre o ViajaNet:
Atenta ao movimento e crescimento do setor de travel online no mercado brasileiro, o ViajaNet é uma agência de viagens online que traz diferenciais no atendimento e nos serviços junto ao e-consumidor. Com mais de sete bilhões de tarifas aéreas à disposição do internauta, 100 mil hotéis listados no portal para pesquisa, 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos, a empresa conta com infraestrutura de ponta para o atendimento online ao consumidor. O ViajaNet é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo a um clique de distância.
Para mais informações, acesse: www.viajanet.com.br, https://www.facebook.com/ViajaNet, @ViajaNet
Para mais informações sobre Return Path, acesse: https://br.returnpath.net, @ReturnPath
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