ViajaNet otimiza atendimento ao cliente com a NeoAssit

14/06/2012 12:25

Agência de viagens online adotou o Sistema Inteligente de Atendimento, que se tornou responsável por atender mais de dez mil dúvidas por mês

 

Com o objetivo de levar maior agilidade no momento dos e-consumidores sanarem suas dúvidas, o ViajaNet, agência de viagens online, investiu na implantação do Sistema Inteligente de Atendimento da NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor.

 

Pela plataforma de atendimento inteligente, o ViajaNet leva ao usuário respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente, além de trazer informações comportamentais relevantes em relação ao e-consumidor.

 

“Queríamos manter um canal onde o cliente pudesse tirar dúvidas vinte quatro horas por dia, além de diminuir a necessidade de eles entrarem em contato conosco, tornando assim o atendimento mais ágil e eficiente. Foi então que vimos na solução inteligente da NeoAssist a plataforma ideal para auxiliar nesse quesito”, afirma Bob Rossato, sócio fundador do ViajaNet.

 

Contando com respostas padrões para perguntas que passam desde como fazer um simples cadastro até como efetuar a compra levando a taxa de câmbio em conta, além de perguntas específicas sobre passagens aéreas, pacotes turísticos, cruzeiros e hotéis, o Sistema Inteligente de Atendimento é responsável por responder mais de dez mil atendimentos por mês.

 

“Desde a implantação da solução, cerca de 30% de todas as dúvidas são realizados somente com a ferramenta. Atualmente nosso sistema de chat ou atendimento telefônico só é realmente acionado quando o cliente quer tomar alguma ação ou sente uma necessidade maior”, explica Rossato.

 

A ferramenta ainda emite uma série de relatórios que permite ao ViajaNet aperfeiçoar o conteúdo disponibilizado para a resolução das dúvidas. “Constantemente fazemos uma varredura das perguntas, para incluir o que ele não está encontrando pelos clientes. Nosso ideal é melhorar cada vez mais a experiência do usuário”, finaliza o executivo.

 

Sobre a NeoAssist:

Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como workflow, sistema de atendimento inteligente, gerenciador de email, chat online, CRM, atendimento via SMS e consulta de telefones bloqueados para não receber ligações ativas de telemarketing.

Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom  - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist

 

Sobre o ViajaNet:

Atenta ao movimento e crescimento do setor de travel online no mercado brasileiro, o ViajaNet é uma agência de viagens online que traz diferenciais no atendimento e nos serviços junto ao e-consumidor. Com mais de sete bilhões de tarifas aéreas à disposição do internauta, 100 mil hotéis listados no portal para pesquisa, 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos, a empresa conta com infraestrutura de ponta para o atendimento online ao consumidor.  O ViajaNet é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo a um clique de distância.

Para mais informações, acesse: www.viajanet.com.br, https://www.facebook.com/ViajaNet, @ViajaNet

 

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