Vice-presidente da Aspect para a América Latina recebe prêmio Personalidade Smart 2016 em São Paulo

09/06/2016 19:15

São Paulo, 9 de junho de 2016 – Laurent Delache, Vice-presidente da Aspect para a América Latina, recebeu ontem o título Personalidade Smart 2016 durante o encerramento do Smart 2016, por seu relacionamento ético e transparente com clientes, parceiros, concorrentes e amigos. Prêmio Personalidade Smart 2016 é parte importante do Smart, um projeto que conta com Congresso, Prêmio e Exposição, e que foi realizado este ano no Milenium Centro de Convenções, na Vila Mariana. Sua esposa, Sra. Marcelina, e equipe prestigiaram a entrega da homenagem ao executivo.

Laurent Delache foi homenageado como “Personalidade SMART 2016”, por suas características pessoas e profissionais de ética, transparência, liderança e, principalmente, por ser uma referência no setor de Relacionamento com o Cliente, diz Miriam Garrido, organizadora do evento. Delache é francês, tem mais de 25 anos de experiência no setor no Brasil, e lidera há dois anos a Aspect para a América Latina, empresa de tecnologia norte-americana com mais de 40 anos de mercado e atuação global, que inova para desenvolver e fornecer soluções para gerenciar a interação das marcas com o consumidor.

O Smart reúne executivos e líderes em relacionamento, promove discussões e reflexões sobre novas tendências para empresas de Utilities e Telecom, e propõe conteúdo e uma agenda para a atividade de atendimento e relacionamento. Este ano o Smart trouxe discussões sobre o tema “Os desafios do relacionamento digital”.

No primeiro dia de atividades, Oswaldo Mundim, diretor da Ilink Solutions, empresa parceira da Aspect, apresentou o case de sucesso CIELO, com sequência de debate sobre o case. Em sequência Laurent Delache mediou o painel sobre “O Relacionamento com o Cliente como Diferencial Estratégico” e foi mestre de cerimônias do Prêmio Smart Utilities Telecom 2016, na primeira noite de evento.

“Como empresa que se posiciona no mercado com liderança, a Aspect gosta de mostrar que tem novidades e ratificar os desempenhos de sucesso por meio dos resultados, e nada melhor do que os cases de sucesso de clientes para brindar essa liderança e expertise no que desenvolve”, diz Laurent Delache. Ele ainda acrescenta que recebeu o título com grande satisfação: “Participar ativamente de discussões e premiações do Smart de todo o setor e ser reconhecido como personalidade me traz muita motivação e orgulho e é o resultado dos esforços de todos da Aspect, por isso me alegro em receber e erguer este prêmio em meu nome e de toda a equipe”, acrescenta.

Também no dia 8, a Aspect participou do 6º Fórum de Inovação Geoc que tem como foco integrar companhias, clientes, fornecedores e empresas de cobrança não associadas, e trocar de experiências, informações sobre inovações e soluções do mercado, com painéis sobre Tecnologia, Recursos Humanos, Qualidade e Negócios.

 

*O case CIELO apresentado por Osvaldo Mundim, gerente da Ilink Solutions, foi transmitido ao vivo e pode ser acessado no Facebook na @AspectBrasil

 

Sobre a Aspect

A Aspect oferece uma experiência de comunicação integrada, ágil e fluída para os clientes por meio de voz, mensagens de texto, aplicativos, redes sociais e chat. Hoje, a Aspect atende, no mundo, 4 dos 5 maiores bancos comerciais; 5 das 5 maiores companhias aéreas; 7 dos 10 maiores provedores de saúde; e 9 dos 10 maiores provedores de telecomunicações. A Aspect auxilia os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar suas pessoas, processos e pontos de contato de maneira contínua, para oferecer o melhor atendimento aos clientes. Para mais informações, acesse: https://pt.aspect.com.

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