Vidax otimiza performance através do enriquecimento de base junto a ZipCode

28/09/2011 22:02

Vidax otimiza performance através do enriquecimento de base junto a ZipCode

Contact center já otimizou cerca de cinco milhões de registros

A fim de buscar alternativas para aumentar a taxa de localização de clientes, a Vidax, empresa líder em ações de Venda através do canal de telemarketing ativo, investiu no enriquecimento de dados junto a ZipCode, empresa provedora de informações para marketing, crédito, cobrança e anti-fraude, para qualificação de informações cadastrais.

Com serviços que atendem a pessoas físicas e jurídicas, o contact center  precisava atualizar dados como: data de nascimento, renda presumida, profissão e telefones para contato, de pessoas físicas. No caso das bases de Pessoas Jurídicas, os atributos necessários para enriquecimento foram Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE), porte da empresa, nome do responsável pela empresa, número de funcionários e telefones para contato.

Já foram otimizados cerca de cinco milhões de registros por meio do cruzamento de bases fornecidas pela da Vidax com os milhões de dados presentes na base da ZipCode.

Com foco no contato telefônico, e muitos contratos remunerados por performance, a Vidax atualiza dados com periodicidade mensal junto à ZipCode.

“Precisávamos de um parceiro para qualificação de base de dados e escolhemos a ZipCode, por ser uma empresa sólida, séria e muito bem conceituada nesse mercado. Os resultados obtidos são positivos, por isto mantemos um fluxo de atualização mensal há cerca de dois anos.”, afirma Marcelo Amaro, Diretor Comercial da Vidax.

Para conhecer mais sobre as soluções em marketing direto oferecidas pela ZipCode, acesse: www.zipcode.com.br.

Sobre a ZipCode:

Presente no mercado desde 2001, a ZipCode se destaca pela forte experiência na área de marketing direto. A preocupação constante com a inovação, aliada as principais necessidades do mercado, faz da ZipCode uma das principais empresas provedora e gestora de informações para marketing, crédito, cobrança e antifraude. A companhia atende empresas de todos os portes e segmentos de mercado. Para mais informações, acesse: www.zipcode.com.br

Informações à imprensa;

NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros/ Sefirah Araujo
Tel: 11 3254 6464 / 3254 6463
e-mail:
nicolebarros@nbpress.com; sefiraharaujo@nbpress.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br