Vikstar abre 1.800 oportunidades de emprego

16/09/2015 11:23

Considerada uma das empresas que mais cresce no setor, a Vikstar busca contratações a nível nacional

Com foco no crescimento e expansão de suas operações, a Vikstar contratou no mês de agosto, mais de 1.100 novos colaboradores. As vagas, em sua maioria, foram para atendimento ativo e receptivo dos clientes, a nível nacional.

Para o mês de setembro, a empresa de Contac Center pretende abrir outras 1.800 vagas, também destinadas para a área de operações, nas três unidades – São Paulo, Londrina e Teresina.

Os candidatos devem possuir ensino médio completo, mais de 18 anos, conhecimentos em informática, boa comunicação, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, empatia, capacidade analítica, ser proativo, ter foco em resolução de problemas e boa argumentação.

A Visktar oferece contratação em regime CLT e salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale-transporte, assistências médica e odontológica, auxílio-creche, seguro de vida, vales refeição ou alimentação. A empresa também conta com convênios com faculdades, cursos de informática e inglês, academias e com o Sesc.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail selecao@vikstar.com.br ou realizar cadastro no endereço eletrônico https://trabalheconosco.vikstar.com.br.

Sobre a Vikstar
Empresa de Contact Center que está há 09 anos no mercado, a Vikstar conta com mais de 10 mil colaboradores e faz da qualidade, sua marca registrada no segmento. A empresa mantém duas operações em São Paulo, ambas no bairro de Itaquera, e um Centro de Treinamento no Tatuapé.

Com a expansão dos negócios, Londrina e Teresina ganharam outras duas unidades da companhia, que em breve irá inaugurar mais uma operação município de Parnaíba, também no Piauí.

 

Informações para Imprensa:

Adriana Sanches

(11) 3011-2282 / (11) 98418-2469

adriana.sanches@vikstar.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br