Vikstar faz campanha de vacinação
Empresa vacina funcionários contra Gripe, Hepatite B, Difteria e Tétano. Campanha aconteceu na última semana de julho
A Vikstar Contact Center investe cada vez mais na saúde e auto-estima de seus operadores e no último dia 27 de julho promoveu a primeira campanha de vacinação.
Os operadores foram vacinados contra Gripe, Hepatite B e ainda tomaram a vacina Dupla Adulto, contra Difteria e Tétano.
A enfermeira Juliana, ressalta a importância das vacinas desde quando nascemos. “As vacinas fazem parte da nossa vida. Elas são consideradas produtos biológicos derivados ou semelhantes a um microorganismo causador de determinada doença e servem para induzir o sistema imunológico a criar uma barreira de proteção.”
“A empresa vêm promovendo constantemente campanhas motivacionais, além das campanhas voltadas à Saúde, Segurança e Bem-Estar. Os resultados estão sendo surpreendentes”, diz: Priscila Gesualdo, Técnica em Segurança do Trabalho.
Fonte e créditos: Portal Call Center
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.