Vikstar São Paulo oferece 600 vagas

13/01/2014 20:42

 

Publicado em Jan 13, 2014 por Redação

Empresa tem posições para as áreas de atendimento ativo e receptivo. Vagas são para região leste da capital paulista

Vikstar São Paulo oferece 600 vagas 

Um dos maiores call centers do país abre 600 vagas para operador em seu site de São Paulo, localizado em Itaquera. São 200 vagas para operador receptivo e 400 para operador ativo. A empresa está crescendo rapidamente, são mais de 5 mil funcionários atualmente, divididos entre os sites de São Paulo e Teresina. A empresa também tem vagas para PCD – Pessoas com Deficiência. Confira mais informações:

Atendimento ao Cliente Receptivo

- Salário: Fixo + variável + Benefícios.
- Jornada: 5h40/dia com mais 40 minutos de pausa descanso e lanche (NR 17).
- Vagas para manhã e tarde.
- Formação: Ensino Médio Completo ou cursando o 3º ano, acima de 18 anos.
- Experiência: Com ou sem experiência.

Atendimento ao Cliente Ativo

- Salário: Fixo + Comissão + Benefícios.
- Jornada: 5h40/dia com mais 40 minutos de pausa descanso e lanche (NR 17).
- Vagas para manhã e tarde.
- Formação: Ensino Médio Completo ou cursando o 3º ano, acima de 18 anos.
- Experiência: Com ou sem experiência.

Interessados: Não precisa agendar.
Comparecer: às 9h ou às 14h para entrevista.
Endereço: Rua Serra de São Domingos, 1264- Vila Carmosina- Itaquera - São Paulo – SP.
*Descer no Metrô Itaquera e embarcar na Lotação Dom Bosco.

Dúvidas, entrar em contato no Telefone: 2723-7787 e-mail: selecaovik1@vikstar.com.br

 

Fonte e créditos: Portal Call Center em portalcallcenter.consumidormoderno.uol.com.br/seu-espaco/carreira/vikstar-sao-paulo-oferece-600-vagas/view

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br