Virtual Interactions é reconhecida como a empresa mais inovadora do ano

16/10/2014 22:04

A Virtual Interactions, empresa do Grupo Plusoft, conquista o 3º Prêmio Venda Multicanal, promovido pela Revista Cliente SA.

 

A empresa foi reconhecida na Categoria “Melhor Projeto de Inovação” com o case “Ampliando a eficiência e fidelizando consumidores com o Assistente Virtual Inteligente”.

O case apresenta como uma solução inovadora, em poucos meses após a implantação, melhorou a qualidade do atendimento ao cliente e ampliou o potencial de vendas da empresa contratante. 

“Somos a primeira empresa a atuar com Assistentes Virtuais Inteligentes no Brasil, realizamos a primeira implantação brasileira e lançamos o primeiro livro sobre o tema. O prêmio reafirma que estamos no caminho certo, o caminho da reinvenção na forma como as empresas e consumidores se relacionarão de hoje em diante”, comenta Marildo Matta – CEO da Virtual Interactions

O Prêmio Venda Multicanal tem como objetivo reconhecer as melhores iniciativas e práticas de Venda Multicanal dentro das organizações. A premiação ocorrerá durante o almoço do 3º Encontro de Feras, no dia 22/10, às 13h, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Agradecemos nossos colaboradores, clientes e parceiros pela confiança!

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br