Vito Chiarella Neto e Roberto Pereira da Silva (Bob) assumem vice-presidências na Mutant
Ex-Total Express e ex-Nextel, respectivamente, lideram áreas de clientes e transformação
Empresa brasileira com foco na jornada do cliente, a Mutant, que recentemente anunciou o spin-off da Genesys e a aquisição da U-NEAR, anuncia agora a chegada de dois novos executivos assumindo cargos de vice-presidentes. Vito Chiarella Neto chega para assumir a VP de Clientes, enquanto Roberto Pereira da Silva assume como VP de Transformação, áreas recém-inauguradas na empresa.
Chiarella será responsável por toda carteira de clientes da Mutant para garantir agilidade, qualidade e inteligência, sempre pautado por princípios como inquietude, cumplicidade com o cliente, amor às pessoas e velocidade nas entregas. O executivo é graduado em Ciências Contábeis com especialização em Gestão de Negócios e MBA em Marketing, e tem em suas experiências a presidência por três anos da Total Express, maior empresa de logística privada do Brasil. Foi também Vice-Presidente de Clientes na SKY Brasil, por seis anos, e teve cargos executivos no Grupo Abril, onde ficou por 15 anos.
Roberto Pereira da Silva, graduado em engenharia pela USP, foi VP de Operações na Contax e VP de Customer Operations na Nextel. Além disso, tem passagens em cargos executivos do Bradesco, American Express e Credicard. Bob, será responsável por combinar a cultura da Mutant com as empresas que serão adquiridas, entendendo do novo negócio, construindo a integração de produtos e transformando o modelo.
A Mutant já traz como clientes as melhores e maiores empresas no Brasil, tais como, NET, Banco Itaú, Claro, SKY, Smiles, Experian, Magazine Luiza e Banco Bradesco.
Via Assessoria de imprensa
CAMILA MIRANDA |
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.